Ir para conteúdo

[Arquivado]PokeTibia Com ou Sem Level System


SmiX

Posts Recomendados

Olá pessoa, hoje estou nesta área para tirar uma dúvida que está quase acabando com o meu projeto e do Critical, se você, nas suas férias, fosse jogar um PokeTibia qual preferiria?

  • Com level system, cujo o mesmo faz um "Blastoise[5]" morrer para um "Rattata[5]" ¬¬'. Perdendo totalmente a jogabilidade do GAME, e fazendo com que players inicialmente fiquem "Pescando" para upar e assim desvalorizando as Stones de evolução(Tanto para evoluir tanto para Boost).

ou

  • Sem level system, cuja a intenção deste é proporcionar dificuldade quanto ao uso de pokemons, valorizar o uso de Stones(tanto as de evoluções quanto a de Boost) e assim deixando um "Rattata" matar um "Blastoise" se estiver bostado "+50" e se o level do player estiver alto.

Pronto pessoal, espero que colaborem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tabela de Votos:

Sem level - [11] Voto(s)

Com level - [3] Voto(s)

Editado por SmiX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem level system, pois há mais jogabilidade enquanto a questão de com level system, poderem haver 2 pokémons identicos com boost, etc, só que status diferentes e também por valorizar o uso de stones.

Editado por HidekiKty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se fosse para jogar a sério algum server de estilo pokémon, com certeza escolheria um sem level system, pela questão de ser mais emocionante, e mais dificil... e também porque é muito melhor auhauhauha...

 

se você quer começar um server a sério realmente... com certeza escolha o sem level system, porque com level system é muito fácil, acabando não trazendo TANTA gente assim pro seu server, e não muito interessadas ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem level system.

  • Dica:

Quando der look no player nunca informar o level dele ou dos pokemons dele (caso os pokemons tenham level).

Motivo: Se eu sou lvl 130 e desafio um cara lvl 100, dificilmente ele aceitará.. Porém se o level não for mostrado um player apartir do level 100 (pensa-se ao menos) que aceitará qualquer duelo. Pois o level 130 pode perder para o lvl 100, uma vez que oque conta e a jogabilidade do player no duelo (quem têm mais dedo e melhores pokemons), e isto não é diretamente ligado ao level do jogador.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voto no sem level. Porquê ontem eu vi um player no ot(com level) pescando ás 10 horas e ele estava level 32 depois de meia hora ele já estava com o level 50 mano..

 

@Topic

Acho que já da pra convencer o #Critical com o resultado de 11 a 0. Obrigado a todos que votaram e ajudaram com cometários.

 

 

 

Critical diz:

Se você curte um Pokémon você pode upar ele e por causa disso ele talvez vire o melhor, já no sem level system você tem que jogar com pokémons especifícos limitando REALMENTE o jogo.

Sempre vai ser assim, nunca você vai poder fazer a diferença em um sem level system.

Desculpa, minha opinião continua igual.

¬¬' Cabeça dura.

Editado por SmiX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Acho sem level system ridículo.

 

Você limita totalmente as escolhas de pokemon que usuário pode ter, sempre vão ser os mesmos Pokemons os mais fortes, não tem aquela surpresa de você ter simplesmente upado um Caterpie para Butterfree e talvez ele virar um dos melhores pokemons dentre os jogadores daquele servidor.

 

Além disso você não precisa só capturar e sim melhorar seu pokemon, para mim pode haver melhorias como com level system mas evolução só com stones, mas sem level system é extremamente ridículo.

 

Ah só para deixar bem claro, nunca que um Rattata [5] perde de um Blastoise [5] são stats diferentes que aí fazem você escolher qual você prefere evoluir.

 

Atenciosamente, Critical.

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...