Ir para conteúdo

[Arquivado]PokeTibia Com ou Sem Level System


SmiX

Posts Recomendados

Com Level System, pois o próprio Pokémon é com level e quanto mais parecido com o Pokémon melhor será. Também tem as trocas como no Pokémon BR que é com level, você pode trocar um pokémon lendário level 80 lá por um lendário level 60 + dois bons pokémons shinys. Isso geraria a troca entre os players, o que seria muito bom.

 

Obs: os melhores pokémons que estão no mercado são com level.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho sem level melhor.. como tu disse, não faz sentido um blastoiser+5 morrer para um ratatta+8.. acho que tem que dá uma reformulada no level system, ele fico um pouco "bizarro" em alguns aspectos... agora seria bom que o sem level tivesse um sistema de evolução automática tbm ficaria show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que por um lado Critical está com um pouco de razão, pois no GBA (Oficial) ou no próprio desenho as batalhas são equilibradas, ou seja mesmo que você tenha um charmander lvl 45 e vai enfrentar um charizard lvl 5 o charmander ira ganhar por mais exp em batalhas, e no desenho tbm, todo mundo sabe que o Pikachu do Ash mata até um Gyarados ¬¬, ou seja se fosse no Global (PXG) isso seria impossivel, mas ainda acho sem level mais legal de se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre curti pokemon's com level cara, desculpa ai...

Mas pelo oque comecei a ver os novos server sem level agora!!!

Pelo amor de deus, ser level quebra o com level!!!

 

SEM LEVEL! kkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com level.

 

O jogo e os pokemons ficariam valorizados se você deixasse a RATE de level deles bastante difícil, fazendo com que os pokes demorem de subir de level mais ganhando um Status bom.

A mesma coisa deveria acontecer com os players, exp. com base na PxG ou um pouco mais difícil...

São varias possibilidades pra deixar o server ótimo com level.

 

( Não sou bom com palavras, mais minha ideia esta clara. )

 

Atenciosamente, X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado há todos, pelos comentários. Estão nos ajudando a implementar mais diversão ao Servidor PokeEmerald.

 

@Topic

A base do PokeEmerald é a Com level, está sendo bem legal até agora.

Novas ideias de sistemas e eventos são bem vindos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...