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Alavanca


LordVinny

Pergunta

Queria um script de alavanca para que quando eu puxasse a alavanca aparecesse uma escada em tal localização e quando eu puxasse novamente a escada desaparecesse, me indicaram esse script mais não funcionou, ajudem e vão ganhar REP+, ai está o script :

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local stairId = 1385 -- id da escada que é criada

local stairPos = {x = 100, y = 100, z = 100} -- posição da escada

 

local i = getTileItemById(stairPos, stairId)

if i.uid <= 1 then

doCreateItem(stairId, stairPos)

else

doRemoveItem(i.uid)

end

 

doSendMagicEffect(stairPos, CONST_ME_POFF)

 

return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)

end

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9 respostass a esta questão

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vc pode tentar isso mas n garanto q funcione , corrigam ai

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 9371)

if item.itemid == 5789 and item.uid == 37841 and queststatus = -1 or queststatus = 0 then

escadapos = {x=2197, y=44, z=7}

escadaid = 2735

doCreateItem(escadaid, 1, escadapos)

setPlayerStorageValue(cid, 1)

 

else

doRemoveItem(escadaid, 1, escadapos)

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry not possible!")

end

 

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function onUse(cid, item)

local starId, starPosition = ?, {x = ?, y = ?, z = ?}
local getStarUid = getTileItemById(starPosition, starId)

if getStarUid.uid > 0 then
doRemoveItem(getStarUid.uid, 1)
else
doCreateItem(starId, 1, starPosition)
end

doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 6489)

if item.uid == 8945 and queststatus == -1 or queststatus == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você criou uma escada!.")

doCreateItem(3687, 1 , {x=157, y=88, z=7} )

doSendMagicEffect( {x=157, y=88, z=7}, 30)

setPlayerStorageValue(cid, 6489, 1)

else

queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 6489)

if queststatus == 1 then

doRemoveItem(getThingFromPos( {x=157, y=88, z=7, stackpos = 1} ).uid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja realizou está açao!.")

end

end

return 0

end

 

 

Ta bem , aqui como eu falei . testado e funcionando

Editado por Manyzin
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