DinoAdmin 56 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 (editado) Bom Galera Todos os Servidores de PDA Tem um sistema de boost com stones e o sloot de boost entao eu venho trazer um script de boost stone. Funciona assim: Voce Usa a Boost stone no pokemon e o seu pokemon Sobe +1 lvl de Boost. Ou seja é uma unica stone que serve para boostar todos os pokemons basta clicar em "use with " e selecionar o pokemon. Os Efeitos foi escolhidos por mim (Quando usa a Boost no poke o pokemon Brilha uma aura e Sobe o Nome "BOOST!") Vamos la!! Vá em Data/Action/Crie um Arquivo chamado Booststone.lua Agora coloque esse Script dentro: function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 local boosts = 0 if boost == 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) == 6 then boosts = 49 end boosts = boosts + 1 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off) doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def) doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi) doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71) doPlayerSetVocation(cid,4) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return true end Agora em Action.xml Coloque isso: <action itemid="12415" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/> Para Criar a Boost Stone Use o comando: /i 12415 Creditos: Ediçao:DinoAdmin Por Passar o Script:pobredobrega Por Criar o Script:SmiX Espero que esse script ajude voces! Editado Dezembro 3, 2012 por DinoAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 210 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 Primeiramente ja vi essa Action é do Smix coloque os Crédito para ele, segundo se é um sistema Actions acho que você não precisava criar um topico aqui na area de tutoriais, era só criar um tópico em: Scripting - Actions, talkactions e moveevents preste mais atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 @Dino Esse script quem fez foi eu.. Por favor, coloque os devidos créditos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 56 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Share Postado Dezembro 3, 2012 SmiX, Prontinho. é que o Pobredobrega Me passou este script e eu editei. Porem nao estava sabendo que o criador era voce. Perdao. Mais Minha intençao foi ajudar eu Ate modifiquei o script ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 Movido para seção correta =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 @DinoAdmin Ok, mais a unica coisa que você editou foi o efeito que sai. seu = "BOOST" original = "+1" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 56 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Share Postado Dezembro 3, 2012 SmiX, foi o BOOST E o Efeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 So possui 1 erro quando eu uso ele nao aumenta nada do pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 So possui 1 erro quando eu uso ele nao aumenta nada do pokemon A Boost Stone Pega Normamente, Eu Tabem Ja Tinha Ela, Pega Perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 210 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 So possui 1 erro quando eu uso ele nao aumenta nada do pokemon A Boost Stone Pega Normamente, Eu Tabem Ja Tinha Ela, Pega Perfeitamente! Eu peguei esse do Dino editado, e realmente não está aumentando nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowks 6 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 aqui não quer mais carregar o serv , ta dano falha quando vai carregar o actions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liman 0 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 bom, esta tudo certo aki sim obg por compartilhar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josevict 0 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 Como eu uzo a boost stone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 Como eu uzo a boost stone liberi seu pokemon click na boost stone e clica na pokebola do pokemon dps tire e bote novamente o poke. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowks 6 Postado Julho 23, 2013 Share Postado Julho 23, 2013 [23/07/2013 02:07:17] [Error - Action Interface][23/07/2013 02:07:17] data/actions/scripts/booststone.lua:onUse[23/07/2013 02:07:17] Description:[23/07/2013 02:07:17] data/actions/scripts/booststone.lua:21: attempt to perform arithmetic on a nil value[23/07/2013 02:07:17] stack traceback:[23/07/2013 02:07:17] data/actions/scripts/booststone.lua:21: in function <data/actions/scripts/booststone.lua:1> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados