Ir para conteúdo
  • 0

Tile Que Teleporta Item


Shuzzyp

Pergunta

Eu tenho um script que faz o tile teleportar o player, mas ele nao teleporta item, nao pretendo colocar o simples teleport em vez do script porque precisa checar o level do player, entao preciso saber como fazer o script teleportar itens tambem, alguem pode ajudar?

Vlw :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho um script que faz com que quando o player pise em cima, ele seja teletransportado, porem esse script só teleporta players, quando voce joga um item em cima do piso, o item fica la, e eu gostaria de um piso que teleporte os itens que sao jogados sobre ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Shuzzyp, Eu uso Magic Forcefield e Edito o Position.

Ai quando alguem jogar o item com o Position Editado o Item vai para o lugar do position que voce colocou

 

Voce tera que fazer Um Magic Forcefield Em Seu Server

 

/i Magic Forcefield

 

e depois editar o position

 

/attr destination 1050 1050 6

 

Pronto agora se voce jogar um item o item irá sumir e aparecer na posiçao 1050 1050 6

 

(eu uso server de poketibia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso eu sei fazer, mas eu nao uso magic forcefield porque para o player ser teleportado, ele precisa ser acima de certo level, por isso em vez de magic forcefild uso tile com script, mas esse script nao teleporta os itens que sao jogados em cima do tile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Adiciona isso no seu script de teleportar o player depois do ultimo end:

 

 

function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid)
gopos = {x = 100, y = 100, z = 7}
doTeleportThing(moveitem.uid, gopos)
return true
end

 

 

Tag:

<movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="xxxx" script="yyyy.lua"/>

 

Substitua o xxxx pelo action id do seu tile e yyyy pelo nome do seu arquivo.lua.

 

Configure aqui:

gopos = {x = 100, y = 100, z = 7}

 

OBS: Nunca usei a função onAddItem, então se der algum erro, posta aqui, provável que eu fiz alguma bobeira no script.

Editado por LuckOake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...