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[Encerrado] Me Tira Uma Duvida?


RodrigoTortu

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Boa Tarde / Bom Dia / Boa Noite

 

 

 

Eu tava Aqui vendo o Sistema de Addon Poke ...

 

 

ai eu Adicionei no meu Server pra Testar , ele ate funcionou certo ....

 

 

 

 

 

Eu Não sei se foi so comigu , pq n vi ninguem reclamando no forum ...

Mais eu Achei 2 bugs aqui depois que adicionei.

 

1º Quando eu Adiciono por exemplo addon no Machop , e Evoluo ele para Machamp ..

o Machamp Fica com o Addon do Machop.

 

e 2º Quando adicionei , as Balls Dava Para Tirar do Slot com Pokemon Solto ...

 

 

Não da nenhum erro , só acontece isso ai /\

 

Sistema Que eu Usei \/

 

 

• Script Dos Addon - Creditos RicardoSohnn •

 

 

Em actions.xml adicione a seguinte tag:

<action itemid="xxxx" event="script" value="addons.lua"/>

Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon.

 

addons.lua

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local addons = {

[xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon

}

 

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")

return false

end

local numero = addons[item.itemid].looktype

 

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

local pk = addons[item.itemid].pokemon

 

if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")

return false

end

 

if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.")

doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)

return true

end

 

return true

end

 

---------------------------------------------

 

Na action do goback, no finalzinho antes de

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

Coloque:

 

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

local look = getItemAttribute(pb,"addon")

if not look then

doSetItemAttribute(pb,"addon",0)

return false

end

if look > 0 then

doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

return true

end

 

-----------------------------------

Agora em data/lib/catch system.lua

Depois de:

 

doItemSetAttribute(item, "description", description)Coloque:

 

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

--------------------------------

Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de:

 

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".")Coloque:

 

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

 

 

Se Alguem poder Ajudar , Agradeço ...

Editado por RodrigoTortu
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1º Na função: "doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, stone1, stone2)"

 

Procure a parte adjustStatus e coloca antes isso:

doItemEraseAttribute(pokeball.uid, "addon")

 

Edit: Pelo que eu vi não é bem assim, caso de algum erro, coloca isso no lugar do que eu disse acima.

doItemSetAttribute(pokeball.uid, "addon", 0)

2º Só acontece quando tem addon ou quando sem addon também da pra mover? ai acho q foi algo q vc fez na hora de add os items, deve ter tirado a opção Not Moveable do item, de alguma forma...

Editado por ZerefShirou
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Bom , Não deu pra eu entra ontem , em fim ... ,

 

eu baixei ot dnv , e realmente problema n tem aver com script ...

 

 

te dei Rep+ ae ^^

 

Se Alguem puder Mover aqui agraçedo ...

Editado por RodrigoTortu
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  • 5 years later...
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