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Scripting De Alavanca


LordVinny

Pergunta

2 respostass a esta questão

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Tenta ai:

local config = {
     idDaAlavancaNormal = ,
     posDaEscada = {x = , y = , z =  , stackpos = 255},
     idDaEscada =  ,
     idDaAlavancaPuchada =  
}
function onUse(cid, item)
        if item.itemid == config.idDaAlavancaNormal then
           local escada = doCreateItem(config.idDaEscada, 1,config.posDaEscada)
           doSendMagicEffect(getThingPos(escada), math.random(28, 30))
           doTransformItem(item.uid, config.idDaAlavancaPuchada)

        elseif item.itemid == config.idDaAlavancaPuchada then
           removeescada = doRemoveItem(getThingFromPos(config.posDaEscada).uid, 1)
           doTransformItem(item.uid, config.idDaAlavancaNormal)
        end
end

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melhor usar a função getTileItemById no lugar da getThingFromPos, já que pode pegar criaturas (vai dar erro quando tentar usar doRemoveItem em uid de criatura, falando que o item não foi encontrado) e a grande chance é que pegue algum item que algum player jogou no chão

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