-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
- 1 resposta
- 2222 visualizações
-
- 0 respostas
- 1375 visualizações
-
- 0 respostas
- 1058 visualizações
-
- 1 resposta
- 1225 visualizações
-
Pergunta
coriel 1
Fala galera, tô precisando da ajuda de vocês.. Tenho um script que ao um player passar por um certo piso do mapa, automaticamente todos os players do servidor recebem uma menssagem que esse player está invadindo um castelo. Só que tipo, nesse script não tem o nome da guild do player e nem o tempo certo de enviar a mensagem.. Porque tipo, ele vai ficar passando no piso direto e vai ficar mandando mensagem direto pros players, isso vai ficar chato.. Queria que ao player passar, a menssagem fosse enviada, porem, em um intervalo de 15 segundos. Se ele passar, a mensagem é enviada, se ele passar novamente, a mensagem só pode ser enviada em um intervalo de 15 segundos. Ah, esse intervalo tem que ser de player para player.. Tipo, se um player passar, a mensagem aparece, se outro passar, a mensagem também aparece, ou seja, o intervalo não é pro piso e sim para cada player que passar. Grato! Valendo REP+!
data\movements\scripts\nomedoarquivo.lua
data\movements\movements.xml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados