Ir para conteúdo

coriel

Artesão
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

coriel venceu a última vez em Julho 15 2018

coriel had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre coriel

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

2773 visualizações

coriel's Achievements

  1. Dobradores, nosso servidor já está com double loot até o server save de hoje. Também enviamos 3 dias de premium account para todas as accounts.
  2. Jogue agora o maior MMORPG de Avatar, com centenas de players online: otAvatar.org Escolha entre as dobras de fogo, água, ar ou terra, e torne-se um grande dobrador.
  3. [SAVE THE DATE] Dobradores, o Update 3.0 será adicionado ao servidor no dia 21 de maio, às 13 horas (GMT-3). As principais novidades são: - 4 novas quests para 400+; - 4 novas hunts para 400+; - 4 novos bosses e 12 novos monstros; - Novo sistema semelhante ao "Prey System" do Tibia; - 2 novos outfits para cada vocação; - 1 novo evento. Lembrando que uma semana após este update, teremos mais duas auras para cada vocação, totalizando 3 auras (com uma opção para escolher trocar a aura quando quiser).
  4. Dobradores, o Update 2.0 estará disponível no server save do dia 04/05/2022 (HOJE). Todos os jogadores que já possuem account criadas ganharão 3 dias de premium account.
  5. [SORTEIO] Dobradores, tem um sorteio oficial rolando em nosso perfil do instagram. Serão sorteados 4 prêmios de 50 Elemental Coins para jogadores distintos. O resultado será divulgado hoje às 20h, na live do jogador Vda Pedro. Link: https://booyah.live/vda_pedro
  6. [WAR] Dobradores, aqui está uma imagem da guerra de hoje que rolou no servidor. Atualmente o servidor possui cerca de 4 guilds em guerra. Agradecemos ao jogador Forninho que estava com a TV System aberta.
  7. Saudações, dobradores! Nosso novo mundo espiritual Momo será aberto neste SÁBADO, dia 23 de Abril às 13h (Brazil Time). No decorrer dos próximos dias, faremos diversos posts em nossas redes sociais anunciando os diversos updates que realizamos no servidor desde a primeira abertura no ano de 2010, até a abertura desse novo mundo espiritual. Trabalhamos duro nesses longos 12 anos para construir o MELHOR servidor de Avatar que já existiu. Os dobradores que criarem sua account/character até segundos antes da estreia, ganharão 3 dias de Premium Account. Desejamos uma ótima e próspera jornada a todos vocês! Acesse: https://otavatar.org/
  8. Dobradores, nosso servidor ainda encontra-se a venda, tendo em vista que todas as propostas recebidas anteriormente por mim foram rejeitadas. Infelizmente estou sem tempo para continuar com o andamento do projeto. Decidi dar prioridade a outros seguimentos da minha vida. Desde que iniciei o projeto em 2011, diversas atualizações e melhorias foram feitas no servidor. A venda inclui o servidor com as sources, o client com as sources, site e banco de dados, o domínio "www.tibia-avatar.com", página do facebook com mais de 22.000 curtidas, instagram com mais de 1.500 seguidores e o discord com 300 usuários. A venda seria garantida através de um contrato de compra/venda, e me comprometeria em colocar no contrato que iria ajudar o comprador no início da aquisição para explicar sobre tudo do servidor, bem como ensinar tarefas básicas sobre a sua sistemática. Interessados em comprá-lo deverão entrar em contato pelo whatsapp: 85996811657
  9. Dobradores, visando equiparar o progresso do servidor Appa em relação ao servidor Momo, anunciamos 10 dias de Double XP e Double Loot no servidor Appa (do dia 13 ao dia 23 de Outubro). O motivo desse evento extenso, foi à proximidade da World War (dia 24 de Outubro), por isso decidimos equiparar esse progresso o quanto antes.
  10. Escolha entre os elementos Fogo, Água, Terra ou Ar, e venha fazer parte dessa aventura!
  11. O servidor Appa será aberto HOJE às 20:00 (Brazil Time). Caso seja um dos 200 primeiros jogadores a entrar, você ganhará um Outfit exclusivo! Garanta também 3 dias de Premium Account ao criar seu character! Para participar do sorteio, verifique nossas redes sociais.
  12. Dobradores, o novo servidor Appa será aberto dia 07 de Outubro de 2021 às 20:00 (Brazil Time). Jogo fã gratuito, baixe e comece a jogar agora mesmo: https://tibia-avatar.com/ Nos siga no Instagram: http://instagram.com/otavatartibia Nos siga no Facebook: https://www.facebook.com/otavatartibia Entre em nosso Discord para conversar com outros jogadores: https://discord.gg/RKp3vcAQ5p Tibia Avatar based Massive Multiplayer Online Role Playing Game.
  13. Dobradores, no server save de quarta para quinta teremos mais um evento de DOUBLE XP/LOOT. Esse evento será finalizado no server save de domingo para segunda.
  14. Dobradores, o servidor Vaatu encontra-se com um evento já ativo de Double XP. Este evento será finalizado no server save de segunda para terça, ou seja, finalizaremos dia 6.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...