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Corpse And Loot


Grotthiago

Pergunta

Olá galera!

Bom , estava usando um script para 8.60 pra não ter corpse e dar auto loot , mas como mudei de versão para 8.70 então o script acabou não funcionando!

Queria um script que quando o MONSTER morrese não tivesse corpse e que o loot fosse direto para quem tirou mais vida do monster...

 

 

Script que estava usando

 

data\creaturescripts\scripts

 

 

 

local function doGatherLoot(position, corpseId, player)

local corpse = getTileItemById(position, corpseId)

if corpse.uid <= 1 then return end

local maxLoops = getContainerSize(corpse.uid) * 2

repeat

local lootItem = getContainerItem(corpse.uid, 0)

maxLoops = maxLoops - 1

if lootItem.uid > 1 then

doPlayerAddItem(player, lootItem.itemid, math.max(lootItem.type, 1), true)

doRemoveItem(lootItem.uid)

else

break

end

until maxLoops <= 0

doRemoveItem(corpse.uid)

end

 

 

function onDeath(monster, corpse, killers)

 

if not isContainer(corpse.uid) then return true end

addEvent(doGatherLoot, 5, getThingPos(monster), corpse.itemid, killers[1])

 

return true

end

 

 

Grato.

Editado por Grotthiago
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