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Runa Que Aumenta Skill


Grotthiago

Pergunta

9 respostass a esta questão

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E se der fazer um mini-tutorial de como mudar o +1 de club para +1 de outra skill como Sword.

 

no items.xml você procura o seu item

 

<attribute key="skillClub" value="1" />

 

só colocar

 

<attribute key="skillSword" value="1" />

 

que ficará 1+ sword

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  • 0

E se der fazer um mini-tutorial de como mudar o +1 de club para +1 de outra skill como Sword.

 

no items.xml você procura o seu item

 

<attribute key="skillClub" value="1" />

 

só colocar

 

<attribute key="skillSword" value="1" />

 

que ficará 1+ sword

 

Não funcionou :/

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Tipooo, tem que ser runa msm, pois tem que add fixamente cada skill , cada runa! E se for com o que o player vai falar sempre da erro :/ então tem de ser runa , ou talkaction ex:

!addCombatLvL = +1 de club.

Editado por Grotthiago
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  • 0

ve se eh isso q tu quer...

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

local itemSkill = {

--[id do item] = {skill q vai aumentar, msg q vai aparecer}

[1111] = {SKILL_FIST, "+1 Fist"},

[2222] = {SKILL_CLUB, "+1 Club"},

[3333] = {SKILL_SWORD, "+1 Sword"},

[4444] = {SKILL_AXE, "+1 Axe"},

[5555] = {SKILL_DISTANCE, "+1 Distance"},

[6666] = {SKILL_SHIELD, "+1 Shield"},

}

 

if itemSkill[item.itemid] then

local skill = itemSkill[item.itemid]

doPlayerAddSkillTry(cid, skill[1], getPlayerRequiredSkillTries(cid, skill[1], getPlayerSkillLevel(cid, skill[1]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skill[1]), false)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), skill[2], math.random(1, 250))

if item.type ~= 0 then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)

else

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

end

return true

end

 

Editado por Slicer
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ve se eh isso q tu quer...

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

local itemSkill = {

--[id do item] = {skill q vai aumentar, msg q vai aparecer}

[1111] = {SKILL_FIST, "+1 Fist"},

[2222] = {SKILL_CLUB, "+1 Club"},

[3333] = {SKILL_SWORD, "+1 Sword"},

[4444] = {SKILL_AXE, "+1 Axe"},

[5555] = {SKILL_DISTANCE, "+1 Distance"},

[6666] = {SKILL_SHIELD, "+1 Shield"},

}

 

if itemSkill[item.itemid] then

local skill = itemSkill[item.itemid]

doPlayerAddSkillTry(cid, skill[1], getPlayerRequiredSkillTries(cid, skill[1], getPlayerSkillLevel(cid, skill[1]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skill[1]), false)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), skill[2], math.random(1, 250))

if item.type ~= 0 then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)

else

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

end

return true

end

 

 

 

Acho que sim, mas devo por em que pasta??

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  • 0

vai em data/actions/scripts/ ... copia um arquivo la, remomeia para QLQR NOME e cola isso dentro..

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

local itemSkill = {

--[id do item] = {skill q vai aumentar, msg q vai aparecer}

[1111] = {SKILL_FIST, "+1 Fist"},

[2222] = {SKILL_CLUB, "+1 Club"},

[3333] = {SKILL_SWORD, "+1 Sword"},

[4444] = {SKILL_AXE, "+1 Axe"},

[5555] = {SKILL_DISTANCE, "+1 Distance"},

[6666] = {SKILL_SHIELD, "+1 Shield"},

}

 

if itemSkill[item.itemid] then

local skill = itemSkill[item.itemid]

doPlayerAddSkillTry(cid, skill[1], getPlayerRequiredSkillTries(cid, skill[1], getPlayerSkillLevel(cid, skill[1]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skill[1]), false)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), skill[2], math.random(1, 250))

if item.type ~= 0 then

doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)

else

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

end

return true

end

 

 

depois vai em data/actions/actions.xml, e cola isso \/ la..

<action itemid="1111;2222;3333;4444;5555;6666" event="script" value="QLQR NOME.lua"/>

 

dai eh soh editar os ids...

 

soh pra deixar clr, sei la neh, em QLQR NOME, vc coloca qlqr nome q quiser... ;x

Editado por Slicer
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