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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
KarlKalvin 111
Pessoal, esse script funciona normalmente mais tem um problema que quando o player pega o premio lvl 1, ai passa para lvl 2 e não pega o premio ele não consegue pegar mais eu queria que fosse que quando ele for level tal, ele pega o premio do lvl dele, e essa mensagem To open you lvl must be .. eu quero que ela apareça só se ele já tiver pegado o premio, ou se ele não for do lvl, pq nao vai ser 1 2 3 sera 5, 10, etc... " Lembrando pegar só 1 vez o premio.
function onUse(cid, item, frompos, item3, topos)
local rec = {
[1] = {level=1, id=12222, quantidade=3},
[2] = {level=2, id=12348, quantidade=5},
[3] = {level=3, id=12344, quantidade=1},
[4] = {level=4, id=12347, quantidade=10},
[5] = {level=5, id=12222, quantidade=10},
[6] = {level=6, id=12346, quantidade=2},
[7] = {level=7, id=12344, quantidade=5},
[8] = {level=8, id=12222, quantidade=20},
[9] = {level=9, id=12347, quantidade=10},
[10] = {level=10, id=12348, quantidade=30},
}
if getPlayerLevel(cid) == rec[getPlayerLevel(cid)].level and getPlayerStorageValue(cid, 3157) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulation, you recevied a "..rec[getPlayerLevel(cid)].quantidade.." "..getItemNameById( rec[getPlayerLevel(cid)].id)..".")
doSendMagicEffect(frompos, 28)
doPlayerAddItem(cid, rec[getPlayerLevel(cid)].id, rec[getPlayerLevel(cid)].quantidade)
setPlayerStorageValue(cid, 3157, (getPlayerLevel(cid)+1))
elseif
getPlayerLevel(cid) == rec[getPlayerLevel(cid)].level and getPlayerStorageValue(cid, 3157) == getPlayerLevel(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulation, you recevied a "..rec[getPlayerLevel(cid)].quantidade.." "..getItemNameById( rec[getPlayerLevel(cid)].id)..".")
doSendMagicEffect(frompos, 28)
doPlayerAddItem(cid, rec[getPlayerLevel(cid)].id, rec[getPlayerLevel(cid)].quantidade)
setPlayerStorageValue(cid, 3157, (getPlayerLevel(cid)+1))
else
doPlayerSendCancel(cid, "To open your level must be "..getPlayerStorageValue(cid, 3157)..".")
return true
end
return true
end
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