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Speed Skill (Ou Agility Skill )


Grotthiago

Pergunta

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Scripts Para o Projeto

 

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Hunters Online

 

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Scripts que precisamos:

 

Precisamos de um script que quanto mais AXE FIGHTING o player tiver mais rápido ele fica.

 

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Agradeço desde já. ^^

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2 respostass a esta questão

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  • 0

isso eh complicado... tu poderia soh calcular a velo do player quando ele logar e quando ele upar axe... mas tem varias coisas q podem mudar a velo do player.. como montarias.. e dai teria q ser recalculado... ;x

por exemplo.. podias por no login.lua e num arquivo de advance...

 

local extraSpeed = getPlayerSkillLevel(cid, 3) * 2
local atualSpeed = getCreatureBaseSpeed(cid)
doChangeSpeed(cid, 0)
doChangeSpeed(cid, atualSpeed+extraSpeed)

 

 

soh q dai se o player usa uma montaria, a velo dele aumenta, e quando ele sair da montaria teria q refazer esse calculo...

poderia fazer uma funcao com esse calculo.. e dai botar sempre q algum script mudar a velo de um player... por exemplo..

 

function calculaSpeed(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
local extraSpeed = getPlayerSkillLevel(cid, 3) * 2
local atualSpeed = getCreatureBaseSpeed(cid)
doChangeSpeed(cid, 0)
doChangeSpeed(cid, atualSpeed+extraSpeed)
end

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isso eh complicado... tu poderia soh calcular a velo do player quando ele logar e quando ele upar axe... mas tem varias coisas q podem mudar a velo do player.. como montarias.. e dai teria q ser recalculado... ;x

por exemplo.. podias por no login.lua e num arquivo de advance...

 

local extraSpeed = getPlayerSkillLevel(cid, 3) * 2
local atualSpeed = getCreatureBaseSpeed(cid)
doChangeSpeed(cid, 0)
doChangeSpeed(cid, atualSpeed+extraSpeed)

 

 

soh q dai se o player usa uma montaria, a velo dele aumenta, e quando ele sair da montaria teria q refazer esse calculo...

poderia fazer uma funcao com esse calculo.. e dai botar sempre q algum script mudar a velo de um player... por exemplo..

 

function calculaSpeed(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
local extraSpeed = getPlayerSkillLevel(cid, 3) * 2
local atualSpeed = getCreatureBaseSpeed(cid)
doChangeSpeed(cid, 0)
doChangeSpeed(cid, atualSpeed+extraSpeed)
end

 

Entendi quase nada :S Mas ta , continuando.. .

 

To qurendo fazer que nem no DBZBRASIL, eles só mudaram o nome da Skill pelo HEX e quanto mais tinha esta skill mais rápido o player era.

Tipo cada 1 nv de skill + 10 de skill .

 

 

Speed Skill 11 = Player vel. 210.

 

Speed Skill 12 = Player vel. 220.

 

Entende? :/

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