Sakura777 1 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Alguém pode add este item a venda na minha script do NPC Diamond. Ficarei grata pela ajuda. Item nome: Boost Stone ID do Item: 11449 Essa é a minha script - ↓ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Conversa Jogador/NPC if(msgcontains(msg, 'offer') or msgcontains(msg, 'offer')) then selfSay('Para comprar 30 dias de Premium diga ( premium 30 ) Para 15 dias de Premium diga ( premium 15 ) Para trocar de sexo diga ( trade sex ) Para comprar bencao diga ( bencao ).', cid) elseif(msgcontains(msg, 'premium 30') or msgcontains(msg, 'premium 30')) then selfSay('diga {yes} para comprar', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'bencao') or msgcontains(msg, 'bencao')) then selfSay('Com bencao reduz sua a quantidade de exp, skills etc. ela custa 3 Diamond. Deseja ter a Bencao?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'trade sex') or msgcontains(msg, 'trade sex')) then selfSay('Para trocar de sexo sao nescessario 3 Diamonds. Se deseja troca diga {yes}.', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, '') or msgcontains(msg, '')) then selfSay('Deseja trocar de cidade natal? custa apenas 1 Diamond. Deseja trocar Cidade Natal?', cid) talkState[talkUser] = 4 elseif(msgcontains(msg, 'premium 15') or msgcontains(msg, 'premium 15')) then selfSay('diga {yes} para comprar', cid) talkState[talkUser] = 5 -- Confirmação da Compra elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) == true) then selfSay('Parabens, Premium de 30 dias!', cid) doPlayerAddPremiumDays(cid, 31) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 5) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Parabens, Premium de 15 dias!', cid) doPlayerAddPremiumDays(cid, 15) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if getPlayerBlessing(cid, 1) and getPlayerBlessing(cid, 2) and getPlayerBlessing(cid, 3) and getPlayerBlessing(cid, 4) and getPlayerBlessing(cid, 5) then selfSay('Voce ja esta usando bencao!', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then selfSay('Thanks!', cid) if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE) else doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE) end talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'sendas') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 2) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'falador') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Dimond suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/197482-encerrado-pedido-npc-diamond/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Conversa Jogador/NPC if(msgcontains(msg, 'offer') or msgcontains(msg, 'offer')) then selfSay('Para comprar 30 dias de Premium diga ( premium 30 ) Para 15 dias de Premium diga ( premium 15 ) Para trocar de sexo diga ( trade sex ) Para comprar bencao diga ( bencao ).', cid) elseif(msgcontains(msg, 'premium 30') or msgcontains(msg, 'premium 30')) then selfSay('diga {yes} para comprar', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'bencao') or msgcontains(msg, 'bencao')) then selfSay('Com bencao reduz sua a quantidade de exp, skills etc. ela custa 3 Diamond. Deseja ter a Bencao?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'trade sex') or msgcontains(msg, 'trade sex')) then selfSay('Para trocar de sexo sao nescessario 3 Diamonds. Se deseja troca diga {yes}.', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, '') or msgcontains(msg, '')) then selfSay('Deseja trocar de cidade natal? custa apenas 1 Diamond. Deseja trocar Cidade Natal?', cid) talkState[talkUser] = 4 elseif(msgcontains(msg, 'premium 15') or msgcontains(msg, 'premium 15')) then selfSay('diga {yes} para comprar', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif(msgcontains(msg, 'boost stone') or msgcontains(msg, 'boost stone')) then selfSay('diga {yes} para comprar', cid) talkState[talkUser] = 5 -- Confirmação da Compra elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) == true) then selfSay('Parabens, Premium de 30 dias!', cid) doPlayerAddPremiumDays(cid, 31) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 5) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Parabens, Premium de 15 dias!', cid) doPlayerAddPremiumDays(cid, 15) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if getPlayerBlessing(cid, 1) and getPlayerBlessing(cid, 2) and getPlayerBlessing(cid, 3) and getPlayerBlessing(cid, 4) and getPlayerBlessing(cid, 5) then selfSay('Voce ja esta usando bencao!', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then selfSay('Thanks!', cid) if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE) else doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE) end talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'sendas') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 2) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'boost stone') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then doPlayerAddItem(cid 11449, 1) selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 2) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'falador') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Dimond suficientes.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Use spoiler man e está ai o script Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/197482-encerrado-pedido-npc-diamond/#findComment-1372847 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Ganhou rep+ por fazer uma pessoa editar seu script por uma coisa tão facil Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/197482-encerrado-pedido-npc-diamond/#findComment-1372851 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou floda só pra ri mano jdasuidjaiudjasuidd Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/197482-encerrado-pedido-npc-diamond/#findComment-1372853 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Amigo, cuidado com o flood... Desta vez passa, mas na proxima será alertado. Att, Prezyoso Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/197482-encerrado-pedido-npc-diamond/#findComment-1372859 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Aproveita e move mano, já foi sanada... ( script funciona, mesmo com as super alterações ) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/197482-encerrado-pedido-npc-diamond/#findComment-1372866 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 214 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Aproveita e move mano, já foi sanada... ( script funciona, mesmo com as super alterações ) Cleber temos que aguardar a confirmação do usuario primeiro. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/197482-encerrado-pedido-npc-diamond/#findComment-1372873 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakura777 1 Postado Outubro 26, 2012 Autor Share Postado Outubro 26, 2012 (editado) Muito obrigado, foi sanado podem fechar o topico. Cleberadm muito obrigado mesmo, S2. Editado Outubro 28, 2012 por Sakura777 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/197482-encerrado-pedido-npc-diamond/#findComment-1372876 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Amigo, preste atenção... Eu já havia movido. Att, Prezyoso Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/197482-encerrado-pedido-npc-diamond/#findComment-1372915 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 585 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/197482-encerrado-pedido-npc-diamond/#findComment-1732371 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados