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[Encerrado] [Pedido] Npc Diamond


Sakura777

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Alguém pode add este item a venda na minha script do NPC Diamond. Ficarei grata pela ajuda.

 

Item nome: Boost Stone

ID do Item: 11449

 

Essa é a minha script - ↓

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

-- Conversa Jogador/NPC

if(msgcontains(msg, 'offer') or msgcontains(msg, 'offer')) then

selfSay('Para comprar 30 dias de Premium diga ( premium 30 ) Para 15 dias de Premium diga ( premium 15 ) Para trocar de sexo diga ( trade sex ) Para comprar bencao diga ( bencao ).', cid)

elseif(msgcontains(msg, 'premium 30') or msgcontains(msg, 'premium 30')) then

selfSay('diga {yes} para comprar', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'bencao') or msgcontains(msg, 'bencao')) then

selfSay('Com bencao reduz sua a quantidade de exp, skills etc. ela custa 3 Diamond. Deseja ter a Bencao?', cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif(msgcontains(msg, 'trade sex') or msgcontains(msg, 'trade sex')) then

selfSay('Para trocar de sexo sao nescessario 3 Diamonds. Se deseja troca diga {yes}.', cid)

talkState[talkUser] = 3

elseif(msgcontains(msg, '') or msgcontains(msg, '')) then

selfSay('Deseja trocar de cidade natal? custa apenas 1 Diamond. Deseja trocar Cidade Natal?', cid)

talkState[talkUser] = 4

elseif(msgcontains(msg, 'premium 15') or msgcontains(msg, 'premium 15')) then

selfSay('diga {yes} para comprar', cid)

talkState[talkUser] = 5

-- Confirmação da Compra

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) == true) then

selfSay('Parabens, Premium de 30 dias!', cid)

doPlayerAddPremiumDays(cid, 31)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 5) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then

selfSay('Parabens, Premium de 15 dias!', cid)

doPlayerAddPremiumDays(cid, 15)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then

if getPlayerBlessing(cid, 1) and getPlayerBlessing(cid, 2) and getPlayerBlessing(cid, 3) and getPlayerBlessing(cid, 4) and getPlayerBlessing(cid, 5) then

selfSay('Voce ja esta usando bencao!', cid)

else

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then

selfSay('Thanks!', cid)

doPlayerAddBlessing(cid, 1)

doPlayerAddBlessing(cid, 2)

doPlayerAddBlessing(cid, 3)

doPlayerAddBlessing(cid, 4)

doPlayerAddBlessing(cid, 5)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then

selfSay('Thanks!', cid)

if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then

doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE)

else

doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE)

end

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'sendas') and talkState[talkUser] == 4) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then

selfSay('Thanks!', cid)

doPlayerSetTown(cid, 2)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'falador') and talkState[talkUser] == 4) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then

selfSay('Thanks!', cid)

doPlayerSetTown(cid, 1)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Você não tem Dimond suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

end

return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

-- Conversa Jogador/NPC

if(msgcontains(msg, 'offer') or msgcontains(msg, 'offer')) then

selfSay('Para comprar 30 dias de Premium diga ( premium 30 ) Para 15 dias de Premium diga ( premium 15 ) Para trocar de sexo diga ( trade sex ) Para comprar bencao diga ( bencao ).', cid)

elseif(msgcontains(msg, 'premium 30') or msgcontains(msg, 'premium 30')) then

selfSay('diga {yes} para comprar', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'bencao') or msgcontains(msg, 'bencao')) then

selfSay('Com bencao reduz sua a quantidade de exp, skills etc. ela custa 3 Diamond. Deseja ter a Bencao?', cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif(msgcontains(msg, 'trade sex') or msgcontains(msg, 'trade sex')) then

selfSay('Para trocar de sexo sao nescessario 3 Diamonds. Se deseja troca diga {yes}.', cid)

talkState[talkUser] = 3

elseif(msgcontains(msg, '') or msgcontains(msg, '')) then

selfSay('Deseja trocar de cidade natal? custa apenas 1 Diamond. Deseja trocar Cidade Natal?', cid)

talkState[talkUser] = 4

elseif(msgcontains(msg, 'premium 15') or msgcontains(msg, 'premium 15')) then

selfSay('diga {yes} para comprar', cid)

talkState[talkUser] = 5

elseif(msgcontains(msg, 'boost stone') or msgcontains(msg, 'boost stone')) then

selfSay('diga {yes} para comprar', cid)

talkState[talkUser] = 5

-- Confirmação da Compra

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) == true) then

selfSay('Parabens, Premium de 30 dias!', cid)

doPlayerAddPremiumDays(cid, 31)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 5) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then

selfSay('Parabens, Premium de 15 dias!', cid)

doPlayerAddPremiumDays(cid, 15)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then

if getPlayerBlessing(cid, 1) and getPlayerBlessing(cid, 2) and getPlayerBlessing(cid, 3) and getPlayerBlessing(cid, 4) and getPlayerBlessing(cid, 5) then

selfSay('Voce ja esta usando bencao!', cid)

else

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then

selfSay('Thanks!', cid)

doPlayerAddBlessing(cid, 1)

doPlayerAddBlessing(cid, 2)

doPlayerAddBlessing(cid, 3)

doPlayerAddBlessing(cid, 4)

doPlayerAddBlessing(cid, 5)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then

selfSay('Thanks!', cid)

if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then

doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE)

else

doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE)

end

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'sendas') and talkState[talkUser] == 4) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then

selfSay('Thanks!', cid)

doPlayerSetTown(cid, 2)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'boost stone') and talkState[talkUser] == 4) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then

doPlayerAddItem(cid 11449, 1)

selfSay('Thanks!', cid)

doPlayerSetTown(cid, 2)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'falador') and talkState[talkUser] == 4) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then

selfSay('Thanks!', cid)

doPlayerSetTown(cid, 1)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Você não tem Dimond suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

end

return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

 

Use spoiler man :) e está ai o script

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  • 5 years later...
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