Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera venho aki pedir um mapa qualquer ai mais com um detalhe ... o capture the flag funcionando perfeitamente!

se alguem por ventura vier me aconselhar pegar os scripts q tem aki no site podem desistir por q todos tem bug e eu naum sou scripter naum entendo naum consegui tirar nenhum bug, mas se tiver alguem aew enteressado em me ajudar vou deixar meu msn aki ...

msn : raphael_lisboa_@hotmail.com

obrigado pela atenção, e espero que me ajudem !

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/197396-encerrado-pedido-mapa-qualquer-com-o-evento-ctf-funcionando-100/
Compartilhar em outros sites

vei eu quero um mapa com ele funcionando ja só isso :D ... essa parada de coloka sistema naum ta dando certo ... tem q ser um mapa com ele funcionando direitinho ...

se alguem tiver aew plx to precisando muito de um mapa com ele funcionando direitinho...

ainda espero uma ajuda plx gente ...

se alguem ai sabe editar ou até concertar script me adc no msn q eu tenho um script aki de Ctf mais naum ta funcionando ... alguem pode deixar ele funcionando pra mim ? me adc no msn : raphael_lisboa_@hotmail.com

OBS: Minha preferencia é ainda a q esta no topico : um mapa qualqer com o evento capture the flag funcionando 100% , mais se derem o q eu pedi aki im cima /\ tmbm ta valendo viu ? mais naum descarto a preferencia de um mapa com ele funcionando ....

Obrigado pela atenção e estarei esperando uma ajuda se for possivel :D

Ouw veio aopKSpAOS esse aew é meu mapa... o ctf esta ruim naum quer pegar ... o war arena esta bom!

vc tem como vc deixar o ctf funcionando nele intão? pode ser?

OBrigado

ja fiz sim ... até funcionou mais naum como divia ... eu configurei ele todinho certo ... onde os players iriam teleportar e tal bandeiras etc...

mais os players estavam teleportando em lugares diferentes q eu botei ... as bandeiras eu neim sei pra onde estão!! e um detalhe o sistema dele é com npc queria por teleport q aparece quando vai acontecer o evento... e tals

pow sky vc tem como me dar uma ajuda la? eu tenho um sistema aki do jeito q eu queria , mais naum ta funcionando certinho pode ser coisa boba q eu naum sei o q é ... tem como vc entrar em contato comigo no msn? vc naum ta mais on pow =/ ...

vlw pela atenção

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...