num seria mais fácil você istala o sistema ?
link : http://www.xtibia.com/forum/topic/197056-ctf-capture-the-flag/page__fromsearch__1
Por Lisbeky, 25 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

num seria mais fácil você istala o sistema ?
link : http://www.xtibia.com/forum/topic/197056-ctf-capture-the-flag/page__fromsearch__1
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Leon Tola

pois é veio mais naum to conseguindo ... vc sabe? vc me daria um suporte?
info

como assim n esta conseguindo istalar ?
info

vei eu quero um mapa com ele funcionando ja só isso
... essa parada de coloka sistema naum ta dando certo ... tem q ser um mapa com ele funcionando direitinho ...
se alguem tiver aew plx to precisando muito de um mapa com ele funcionando direitinho...
info

se querer eu posso insta-lar ele pra você so me passa o map que você quer q eu edito .
info

ainda espero uma ajuda plx gente ...
se alguem ai sabe editar ou até concertar script me adc no msn q eu tenho um script aki de Ctf mais naum ta funcionando ... alguem pode deixar ele funcionando pra mim ? me adc no msn : raphael_lisboa_@hotmail.com
OBS: Minha preferencia é ainda a q esta no topico : um mapa qualqer com o evento capture the flag funcionando 100% , mais se derem o q eu pedi aki im cima /\ tmbm ta valendo viu ? mais naum descarto a preferencia de um mapa com ele funcionando ....
Obrigado pela atenção e estarei esperando uma ajuda se for possivel ![]()
info

info

Ouw veio aopKSpAOS esse aew é meu mapa... o ctf esta ruim naum quer pegar ... o war arena esta bom!
vc tem como vc deixar o ctf funcionando nele intão? pode ser?
OBrigado
info

testei o do @max aki e funciono 100 % se ja fez o download dos arquivos instalo como ele mando ?
info

ja fiz sim ... até funcionou mais naum como divia ... eu configurei ele todinho certo ... onde os players iriam teleportar e tal bandeiras etc...
mais os players estavam teleportando em lugares diferentes q eu botei ... as bandeiras eu neim sei pra onde estão!! e um detalhe o sistema dele é com npc queria por teleport q aparece quando vai acontecer o evento... e tals
pow sky vc tem como me dar uma ajuda la? eu tenho um sistema aki do jeito q eu queria , mais naum ta funcionando certinho pode ser coisa boba q eu naum sei o q é ... tem como vc entrar em contato comigo no msn? vc naum ta mais on pow =/ ...
vlw pela atenção
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Galera venho aki pedir um mapa qualquer ai mais com um detalhe ... o capture the flag funcionando perfeitamente!
se alguem por ventura vier me aconselhar pegar os scripts q tem aki no site podem desistir por q todos tem bug e eu naum sou scripter naum entendo naum consegui tirar nenhum bug, mas se tiver alguem aew enteressado em me ajudar vou deixar meu msn aki ...
msn : raphael_lisboa_@hotmail.com
obrigado pela atenção, e espero que me ajudem !