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Npc Que Teleporta


NewAge

Pergunta

4 respostass a esta questão

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Não sei o que muda nessa versão(9.6)

Masss tenta ai só subistitua o destino que vc quer e as mensagens..

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NewAge" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="185" max="185"/>
<look type="146" addons="2" head="41" body="67" legs="9" feet="50" corpse="2317"/>
<parameters>
 <parameter key="module_travel" value="1"/>
 <parameter key="message_greet" value="Olá"/>
 <parameter key="message_farewall" value="Boa Viagem!"/>
 <parameter key="message_walkaway" value="Saia ingrato"/>
 <parameter key="travel_destinations" value="viagem,XX,XX,XX,175;"/>
</parameters>
</npc>

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Não sei o que muda nessa versão(9.6)

Masss tenta ai só subistitua o destino que vc quer e as mensagens..

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NewAge" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="185" max="185"/>
<look type="146" addons="2" head="41" body="67" legs="9" feet="50" corpse="2317"/>
<parameters>
 <parameter key="module_travel" value="1"/>
 <parameter key="message_greet" value="Olá"/>
 <parameter key="message_farewall" value="Boa Viagem!"/>
 <parameter key="message_walkaway" value="Saia ingrato"/>
 <parameter key="travel_destinations" value="viagem,XX,XX,XX,175;"/>
</parameters>
</npc>

 

Vc só postou o Npc.xml,Coloque o Npc.lua também.

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AUEuaeu q Fail..

faz um Xml ai dps pro npc to o Script

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
			local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
			NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


			function onCreatureAppear(cid)  npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
			function onCreatureDisappear(cid)	   npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
			function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
			function onThink()		 npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
  if (not npcHandler:isFocused(cid)) then
	return false
  end
  if msgcontains(msg, 'NOMEDACITY') and not isPlayerPzLocked(cid) then
	doTeleportThing(cid,{x=POZX, y=POY, z=POZ})
	 self:releaseFocus(cid)
  end

  if isPlayerPzLocked(cid) then
	 npcHandler:say('You can\'t travel, you have pz!', cid)
  end
 return true
end
 npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
 keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Whats Place: {NOMEDACITY}.'})
 npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Ps:Caso queira mais cidades basta add Lá em baixo {NOMEDACITY}.'}) Ficando {thais}, {carlin}.'})

E a copiando e editando essa parte

 

if msgcontains(msg, 'NOMEDACITY') and not isPlayerPzLocked(cid) then

doTeleportThing(cid,{x=POZX, y=POY, z=POZ})

self:releaseFocus(cid)

end

Ajudei?? REP + Editado por victorvs
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