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Como Mudar O Local Onde O Player Nasce?


NewAge

Pergunta

No meu servidor vai ter um certo lugar que o player nasce quando cria acc, mas quando o player morrer eu não quero que ele nasça nesse mesmo local, quero que ele nasça em um templo, em um outro local, como faço isso? Existe algum script, ou algum outro jeito de fazer isso?

Obrigado.

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14 respostass a esta questão

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Simples, primeiro você configura a pos onde o player vai nascer ao criar o char, vai no config.lua e procure por uma area que vai estar mais ou menos assim:

-- Account manager

accountManager = "yes"

namelockManager = "no"

newPlayerChooseVoc = "yes"

newPlayerSpawnPosX = 161

newPlayerSpawnPosY = 55

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 15

newPlayerMagicLevel = 2

generateAccountNumber = "no"

 

 

Aí depois é só configurar, o que está em vermelho É aonde o player vai nascer ao criar o char, e o que está em laranja é a numero do id do local, ou seja você vai la no remere's, clica Ctrl+T e vai ta la o nome das cidades do seu ot, juntamente com os numeros ids, 1 é um templo 2 é otro, e assim por diante, e ao ir clicando vai ta la as posições basta configurar qualquer um deles, olhar o id e colocar no numero que ta em laranja.

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Não, acho que vc não entendeu

Eu quero que o player nasça numa cidade 1 normalmente, isso eu ja fiz, só que quando ele morrer ele vá para o templo de uma cidade 2? entendeu?

Tipo criar uma nova cidade e colocar novas coordenadas pro player nascer, só que não sei arrumar

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Mano, nem precisa script nao olha..

 

-- Account manager

accountManager = "yes"

namelockManager = "no"

newPlayerChooseVoc = "yes"

newPlayerSpawnPosX = 161

newPlayerSpawnPosY = 55 AQUI É ONDE ELE VAI NASCER QUANDO CRIADO...

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 2 AQUI É ONDE ELE VAI NASCER AO MORRER.....

newPlayerLevel = 15

newPlayerMagicLevel = 2

generateAccountNumber = "no"

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Só uma coisa...

Postado Há 13 minutos

/\ é não aí é quando eles criam o char:

n fui eu quem falo...

Da sim pra fazer pelo config.lua só... usando o RME.. E também da pelo script... eu só falei que da pelo config e voce falo que nao mano, sendo que da sim¬¬

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