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Compra De Magic Level


rafa2026

Pergunta

11 respostass a esta questão

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Posta mais sobre, se é vende por dinheiro, item, por npc ou por comando??!!!

Posta id do dinheiro/id do item.... e se você soubre o looktype do npc completinho passa ai que eu crio...!!!! suahasuhsa

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talkactions.

 

function onSay(cid, words, param)
local magic = {
['magic'] = {7},
money = 10000 -- quanto vai ser cada ml
}
if doPlayerRemoveMoney(cid,cofig.money) then
doPlayerAddSkillTry(cid,config.magic)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens se compro ml")
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce nao tem dinheiro suficiente")
end
return TRUE
end

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kkk nao vai mesmo... testa esse aqui


local config = { 
magicLevel_Add = 5,  -- Aqui quantidade de magic level que vai aumentar
retire_do_player_esse_dinheiro = 500
}
function onSay(cid, words, param)
if param == "magic level" then
if doPlayerRemoveMoney(cid, config.retire_do_player_esse_dinheiro) then
 doPlayerSetSkill(cid, SKILL_MAGLEVEL, getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGLEVEL) + config.magicLevel_Add)
 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 25)
else
 doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.")
end
end
end
function doPlayerSetSkill(cid, skill, amount)
local pid = getPlayerGUID(cid)
doRemoveCreature(cid,true)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. amount .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ".. skill ..";")
return TRUE
end

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sky desculpa te atingi assim mais tu sempre fala dos scripts dos outros "não vai funciona" vc ja testo?

 

Tipo porquê eu só foda :D, e tá na cara que não ia funciona.

Editado por Skymagnum
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<talkaction words="!comprar" script="comprar.lua"/>

 

if(param == "magiclevel") then

if getPlayerMagLevel(cid, true) >= 200 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")

return TRUE

end

if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isMasterInfernalist(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

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Kung que fico faltando um end no seu !

 

e desculpem pelo meu que não to com ot no pc ai so fazo pelo debug

 

Seu script Corrigido

 

if(param == "magiclevel") then
if getPlayerMagLevel(cid, true) >= 200 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isMasterInfernalist(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
end
return TRUE
end

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