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Matar Player Em Tal Tile, Ganha Item


atakashi

Pergunta

Eae galera,

to prescisando da ajuda de voces para um sistema que estou fazendo,

so falta essa parte aki.

presciso que tipo,

entre os tiles ( x=119, y=35, z=9 ) até (x=130, y=35, z=9) . quando um player matar o outro, o player que matou ganhe vamos supor 10 event coins, no caso seria 1 item que eu iria escolher o id. vms supor o ID "12787".

 

mais tem uma coisa, e so se um player matar o outro player pa ganha o item,

se a pessoa matar summon de outra pessoa, ela nao vai ganhar nada, se nao der pa por isso, alguem ponhe pa nao poder usar summon nessa area.

 

conclusão:

tile que de item se o player matar outro, e tiver sobre esses tiles!

 

 

aguardo.

 

 

ou intaum assim, eu uso esse script aki da arenalever

 

 

[ACTION]

-- pvp arena lever

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.uid == 7001 and item.itemid == 1946 then

player1pos = {x=119, y=35, z=9, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=130, y=35, z=9, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 then

arenalevel = 30

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)

player2level = getPlayerLevel(player2.uid)

 

if player1level >= arenalevel and player2level >= arenalevel then

for arenax = 121,128 do

for arenay = 33,37 do

arenapos = {x=arenax, y=arenay, z=9, stackpos=253}

arenacreature = getThingfromPos(arenapos)

 

if arenacreature.itemid > 0 then

doPlayerSendCancel(cid,"Wait for current duel to end.")

return 1

end

end

end

 

nplayer1pos = {x=121, y=35, z=9}

nplayer2pos = {x=128, y=35, z=9}

 

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

 

doPlayerSendTextMessage(player1.uid,18,"FIGHT!")

doPlayerSendTextMessage(player2.uid,18,"FIGHT!")

else

doPlayerSendCancel(cid,"Both fighters must have level 30.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"You need 2 players for a duel.")

end

else

return 0

end

 

return 1

end

 

 

 

se alguem souber fazer, depois que 1 dos 2 players morre-se, aparecer um TELEPORT, com uma storage, e cordenada.

e depois que a pessoa entra nesse teleport, o teleport sumir, se alguem souber agradeço.

Editado por atakashi
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