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[Npc] Blastoise Trainer


LuKk44S

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Olá pessoal meu amigo desenvolveu esse NPC, para que vocês usassem como uma quest de matar Blastoise.

 

Tutorial:

Vá em data -> NPC copie um arquivo de la, cole e coloque isso dentro (Não esqueça de renomear para blastoise trainer)

 

Codgo:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Blastoise trainer" script="data/npc/scripts/Blastoise trainer.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="138" head="96" body="95" legs="0" feet="95" addons="0"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Hi |PLAYERNAME|, do you want to test your habilities?" />

<parameter key="module_keywords" value="1" />

</parameters>

</npc>

 

Depois na mesma pasta vai ter outra pasta (scripts) vai la, copia de novo um arquivo renomeia pra blastoise trainer e coloca isso dentro.

 

Codgo:

local nomeMonst = "Trainer's Blastoise"

local itemid = 7885

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == -1 then

if(msgcontains(msg, 'yes')) then

selfSay('Kill this pokemon to complete your task!', cid)

doCreateMonster(nomeMonst,getThingPos(cid))

talkState[talkUser] = 1

end

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == 1 then

selfSay('Congrats bro, here is your prize.', cid)

doPlayerAddItem(cid, itemid,1)

setPlayerStorageValue(cid, 9755,2)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == 2 then

selfSay('You already realized this task.', cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

agora você deve ir em data -> monsters -> pokes crie um arquivo xml com o nome trainersblastoise e coloque isso dentro (você pode alterar ele, pra ficar mais forte essas. coisas).

 

Codgo:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Trainer's Blastoise" nameDescription="a Blastoise" race="undead" experience="0" speed="280" manacost="0">

<health now="10000" max="10000"/>

<look type="55" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="5999"/>

 

<targetchange interval="1000" chance="1000"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="100"/>

<flag runonhealth="1"/>

</flags>

 

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="60" attack="70"/>

<attack name="auraagua" interval="2000" chance="20" min="-1600" max="-2000"> </attack>

</attacks>

 

<defenses armor="50" defense="50">

<defense name="speed" interval="1000" chance="7" speedchange="320" duration="4000">

<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<voices interval="2000" chance="10">

<voice sentence="BLASTOISE!"/>

<voice sentence="TOISE!"/>

</voices>

<loot>

</loot>

</monster>

 

e na pasta data -> monsters você abre o monster.xml com o bloco de notas e coloca essa tag:

 

Codgo:

<monster name="Trainer's Blastoise" file="pokes/trainersblastoise.xml"/>

 

então seu npc estará pronto

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Ele Faz Uma Player Ir Numa Quest Que Tem Te Matar Blastoises. Ae No Final Se Ele Conseguir Matar Todos Ele Ganha Algu Que Você Colocar Para Ganhar, Ex: Dinheiro, Itens, Stones, Etc...

 

Nunca Testei Com System Level, Mais Creio Que Funciona!

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  • 2 months later...

Muito bom continue assim!

É bem editável e o limite é a imaginação, acho que não era necessário criar outro monstro com nome Trainer Blastoise... + REP por compartilhar isto conosco :D

 

Desculpa estar revivendo o tópico ;x

Reportado, Reviveu Topico Morto! Preste Atenção

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