-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
- 1 resposta
- 2223 visualizações
-
- 0 respostas
- 1375 visualizações
-
- 0 respostas
- 1058 visualizações
-
Pergunta
tonynamoral 27
Olá galera , eu gostaria de um npc , ou só a funçao que devo usar , para um npc que adicionasse um item ao player randomicamente
--- Vou Explicar .
Exemplo , eu to lá , com "X Items" , vou no npc e falo
Eu = Hi
NPC = Olá jovem jogador , eu trabalho com {maker wings}, o que voce gostaria de falar a respeito comigo?
Eu = maker wings
NPC = Eu posso lhe criar 3 tipos diferentes de asa . {angelical wings} , {diabolic wings} , {fairy wings} , qual asa voce deseja criar?
Eu = angelical wings
NPC = Bom... para voce criar uma angelical wings , voce precisa de "x items" , "y items" e "z items" . Se voce já tiver e deseja criar , é so confimar que tem.
Eu = confirm
NPC = Entao . voce terá 50% de chance de sucesso e 50% de chance de falha . mesmo assim voce deseja criar ?
Eu = Yes .
Ai Demora 5 Segundos , para o NPC dá a noticia de sucesso ou falha. e adicionar ao player o item .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------E Tambem , eu gostaria uma funçaozinha assim , exemplo
Eu falo para o NPC ,
Eu = Information Angelical Wings
NPC = Ok , vou te mostrar as informaçoes da angelical wings.
E abre uma doShowTextDialog .
No lugar do item , aparece o item da asinha , e aonde escreve em baixo , escrito assim
####--> Information <--####
Name: Angelical Wings
Vocation : Mage
Level : 40
Price NPC: $40.000,00
Weighs: 40.00 oz
####--> END <--#####
Pronto , esse é o script do NPC.
Agora eu vou falar outro script que eu quero , que é para terminar o sistema da asa .
O Negocio é o seguinte , quando o player coloca a asa no lugar da backpack ,
a outfit dele muda .
Porém , ele so pode colocar lá , se ele for level X , e Vocaçao X. se nao , nao é possivel ele por lá .
Pronto , esse é o script da asa.
Agora eu vou falar de um script , mt facil . até eu sei criar , eu so nao sei a config certa para adicionar .
é assim , eu quero um item , que quando clique nele . almente " 1 " Certinho em fist fighters , e remova 1 Magic Level.
Pronto .... Finish ....
Sao 1 REP+ Por cada script , agradesço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados