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SamueLGuedes

Pergunta

bem eu tenho um sistema de taunt, aquele do PxG. ai queria implementar uma coisa.

local outfits = {1484, 1483, 1482, 1481, 1480, 1479, 1480, 1479, 1480, 1479, 1478, 1477} -- somente o lookType
local copiar_cores = true -- se true, copia as cores da outfit que o player estava usando
local intervalo_para_trocar_roupas = 2 * 200 -- em ms, 1 * 1000 = 1 segundo
local function doChangeOutfit(cid, id)
if not isCreature(cid) then return true end
local n = id or 1
local newOutfit = copiar_cores and getCreatureOutfit(cid) or {}
newOutfit.lookType = outfits[n]
doSetCreatureOutfit(cid, newOutfit, -1)
if n < #outfits then
addEvent(doChangeOutfit, intervalo_para_trocar_roupas, cid, n + 1)
else
doCreatureSetNoMove(cid, false)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
end
function onSay(cid, words, param)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureNoMove(cid) then
return true
end
if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 1426 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não está usndo o outfit necessário.")
return true
end
doCreatureSetNoMove(cid, true)
doChangeOutfit(cid)
return true
end

 

e queria saber como adicionar para usar o mesmo comando, mais usar outra roupa, tipo eu to com a outfit 1426, ai queria adicionar para quando falar o comando eu poder usar a outfit 1427,digamos assim.

 

se nao entenderao:

 

aqui mostra:

if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 1426 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não está usndo o outfit necessário.")

 

quando eu falo o comando !taunt, ele pede para estar com a outfit 1426.ai eu queria colocar para que quando eu estiver com a outfit 1427, ele fazer a mesma coisa com a outfit 1426, como esta no script.seria como se fosse adicionar mais uma funçao no script, mais eu nao sei como fazer isso. Obrigado

 

Esperando Respostas.

Editado por Bolz
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4 respostass a esta questão

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local outfits = {

[1426] = {1484, 1483, 1482, 1481, 1480, 1479, 1480, 1479, 1480, 1479, 1478, 1477},

[1427] = {1484, 1483, 1482, 1481, 1480, 1479, 1480, 1479, 1480, 1479, 1478, 1477}, --soh ir adicionando mais...

}

local intervalo_para_trocar_roupas = 2 * 200 -- em ms, 1 * 1000 = 1 segundo

 

local function doChangeOutfit(cid, id, oldLook)

if not isCreature(cid) then return true end

local n = id or 1

local newOutfit = getCreatureOutfit(cid)

newOutfit.lookType = outfits[oldLook][n]

doSetCreatureOutfit(cid, newOutfit, -1)

if n < #outfits[oldLook] then

addEvent(doChangeOutfit, intervalo_para_trocar_roupas, cid, n + 1, oldLook)

else

doCreatureSetNoMove(cid, false)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

end

end

 

function onSay(cid, words, param)

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureNoMove(cid) then

return true

end

if not outfits[getCreatureOutfit(cid).lookType] then

doPlayerSendCancel(cid, "Você não está usndo o outfit necessário.")

return true

end

doCreatureSetNoMove(cid, true)

doChangeOutfit(cid, 1, getCreatureOutfit(cid).lookType)

return true

end

 

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