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Town System(Pedido)


Skymagnum

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Tipo: CreatureScripts and Movements.

Versão: 8.6.

Testado: Não.

 

@Explicando.

Bom é um sistema de mudar de cidade por um tile pedido por um membro do fórum também aparecera no look a cidade que ele vive.

 

@Instalando.

 

Primeiramente vá em Pasta do seu servidor / data / movements /

 

nome_do_script.lua:

 

function onStepIn(cid, position, fromPosition)
local newTown = 1 -- id da nova cidade

if getPlayerTown(cid) ~= newTown then
return doPlayerSetTown(cid, newTown) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você agora é morador da cidade(" .. getTownName(newTown) .. ").")
end
return doPlayerSendCancel(cid, "Você já mora nessa cidade") and doTeleportThing(cid, fromPosition)
end

 

 

movements.xml

 

<movevent type="StepIn" actionid="12345" event="script" value="nome_do_script.lua"/>

 

 

aí você coloca a actionid "12345" no piso que você quer que muda a cidade.

 

 

 

Agora vá em Pasta do seu servidor / data / creaturescripts /

 

 

nome_do_script.lua

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
local s = getPlayerSex(thing.uid)
local text = s == 1 and "He's" or "She's"
local text2 = text.." resident of " .. getTownName(getPlayerTown(thing.uid)) .. "."
if isPlayer(thing.uid) then
doPlayerSetSpecialDescription(cid, "/n"..text2)
end
return true
end

 

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "lookTown")

 

creaturescripts.xml

<event type="look" name="lookTown" event="script" value="nome_do_script.lua"/>

Editado por Skymagnum
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