-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1049 visualizações
-
- 3 respostas
- 4340 visualizações
-
- 0 respostas
- 2152 visualizações
-
- 2 respostas
- 1955 visualizações
-
- 1 resposta
- 1647 visualizações
-

Pergunta
zarin 0
I need help with a script, vitamins, v 8.54 , be possible to help me add a usage limit, for example you can only use 5 of each in a pokemon
Script
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) tabela_status = { [6512] = {name="offense", value = 30}, [8982] = {name="defense", value = 30}, [9019] = {name="agility", value = 30}, [9693] = {name="vitality", value = 30}, [2322] = {name="specialattack", value = 30}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokename = getItemAttribute(pb.uid, "poke") doRemoveItem(item.uid, 1) local status = tabela_status[item.itemid] local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, status.name) local st = pbstat + tabela_status[item.itemid].value doItemSetAttribute(pb.uid, status.name , st) doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "Your "..pokename.." has eaned "..status.value.." "..status.name.." points!") doSendFlareEffect(getThingPos(cid)) return true endsorry for my bad English
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/194373-help/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados