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Sistema De Blue Berry Brush


zlegend

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o script é simples e o 1º que foi feito 100% por min. Bom vamos começar, o script basicamente funciona quando você da use em um item e em seguida clica em algum objeto, ou seja é configurável.

 

vamos ao script:

 

vá na pasta data/actions/scripts copie e cole algum arquivo.lua

 

apague tudo e dentro coloque isso

 

 

 

 

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, fromPosition)

 

if itemEx.itemid == 2785 then

 

doTransformItem(itemEx.uid, 2767, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2677, 3)

 

else

 

doPlayerSendCancel(cid, " Não há berrys para colher aqui.")

 

end

 

return true

end

 

 

 

 

o item 2785 no meu caso a é a blue berry brush que é o item que vai ser transformado.

 

o item 2767 é o brush normal, é o item que o blue berry brush vai se transformar após usar o item nele (o número 1 é a quantidade de itens que vai ter após a transformação).

 

o item 2677 é a blue berry, item que vai ser adcionado a bag principal do player quando ele executar a ação (o número 3 é a quantidade de berry que o player vai receber).

 

em verde é a mensagem que vai aparecer se o player usar (no meu caso a light shovel, como exemplo) o item em algum lugar que não seja o blue berry brush.

 

 

agora vá em data/action e abra o action.xml e adcione essa tag:

 

<action itemid="5710" event="script" value="blueberry.lua"/>

 

em laranja é a id do item que vai ser usado no blue berry brush para executar a ação.

 

 

FIM ~ (:

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Bem legal parabéns mais poderia colocar para o pé nascer denovo

 

 

 

 

 

function onUse(cid, item)
local tempo = 10 -- segundos para criar o item denovo
return doTransformItem(item.uid, 2767, 1) and doPlayerAddItem(cid, 2677, 1) and addEvent(doTransformItem, item.uid, 2785, 1,  tempo * 1000)
end

 

Editado por Skymagnum
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