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Tempo Sqm


SuddenAttack

Pergunta

local time = 3.25 -- tempo em minutos para o player ser expulso

local newpos = {x=125,y=47,z=7} -- local para onde o player será teleportado

local events = {} -- não modifique

 

local function doKickPlayer(cid)

if not isCreature(cid) then

events[cid] = nil

return

end

doTeleportThing(cid, newpos, false)

doSendMagicEffect(newpos, 10)

end

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if events[cid] then stopEvent(events[cid]) end

events[cid] = addEvent(doKickPlayer, time * 60 * 1000, cid)

return true

end

 

 

tava vendo esse script.. testei deu certo!

 

mais tem como por tipo, quando o player mudar de sqm o tempo continuar andando?

 

exemplo:

 

eu to em um sqm com esse script falta 5 segundos para eu ser teleportado, ai eu vou para outro sqm com esse mesmo script e o tempo começa tudo denovo... tem como fazer o tempo continuar andando?

 

vo precisa disso para botar em uma area senao os players ficam preso.

Editado por SuddenAttack
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3 respostass a esta questão

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Teste assim:

 

local time = 3.25 -- tempo em minutos para o player ser expulso
local newpos = {x=125,y=47,z=7} -- local para onde o player será teleportado
local events = {} -- não modifique

local function doKickPlayer(cid)
events[cid] = nil
if not isCreature(cid) then return true end
doTeleportThing(cid, newpos, false)
doSendMagicEffect(newpos, 10)
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if events[cid] then return true end
events[cid] = addEvent(doKickPlayer, time * 60 * 1000, cid)
return true
end

 

O tempo não para caso já tenha iniciado

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