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(Ajuda) Scripts


rhamer

Pergunta

Opa Galerinha animada Estou com alguns problemas em scripts aqui no meu servidor. alguém pode me ajudar enfim vamos ao que interessa

 

tipo tenho um servidor de war e estou com um probleminha nele os player estão reclamando muito que eles upa upa e upa (matando outros players) dai se eles morre uma X eles volta para nível 150.

eu queria que se o player morrer para outro player ele perde 1 nível(configurável) mas se ele estiver no nível 150 e morrer ele continuara no nível 150 (não vai para 149)

 

 

function onLogin(cid)
if getPlayerLevel(cid) < 100 then
doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(100) - getPlayerExperience(cid)))
end
return TRUE
end

 

 

 

e também estou atras e não consegui ate agora de um script de /ban,nome,dias e /banip (e o ip do cara) servidor 8.60

 

vlw galera por que me ajudar

 

t+

Editado por Rhamer
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13 respostass a esta questão

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  • 0

Rapaz, um tempo atrás eu te mandei um script pra resolver esse problema, mas esqueci de perguntar qual foi o erro.

 

Ok, qual erro deu?

 

Caso tenha perdido o script, aqui está ele.

 

creaturescripts.xml:

 

<event type="preparedeath" name="LevelLoss" script="levelloss.lua"/>

 

levelloss.lua:

 

-- Script by LuckOake

function onPrepareDeath(cid)

local level = getPlayerLevel(cid)

local level2 = level-1

local player = getPlayerGUID(cid)

 

if getPlayerLevel(cid) > 150 then

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = '"..level2.."' WHERE `players`.`id` = "..player)

end

return true

end

 

 

login.lua, coloque antes do último return true:

registerCreatureEvent(cid, "LevelLoss")

 

config.lua:

Procure:

 

deathLostPercent

 

Substitua por esse:

 

deathLostPercent = 0

 

Editado por LuckOake
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  • 0

Eles voltam nível 1? Sem erros no console?

 

Qualquer coisa, substitui isso:

 

deathLostPercent = 0

 

Por isso:

 

deathLostPercent = 1

 

Quem sabe não funciona.

 

E o script de ban:

 

 

function onSay(cid, words, param)

local t = string.explode(string.lower(param), ",")

if not t[1] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true

end

local player = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not player)then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true

end

local hours,comment = not tonumber(t[2]) and 24 or tonumber(t[2]),not t[3] and "Motivo não especificado" or t[3]

doAddAccountBanishment(getPlayerAccountId(player), target, os.time() + hours*3600, 5, 2,comment, 0)

doRemoveCreature(player)

return true

end

 

 

Se não me engano, esse script é do Lord Vodkart.

Editado por LuckOake
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  • 0

hum esse script de ban funfa como /ban Rhamer,10

e para banir ip tem como?

 

tipo vou dormi joguei bola o dia todo amanha cedo entro e testo os 2 scripts e te reputo

 

t +

 

vlw

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  • 0

tipo o script de ban da erro

"cannot open data///ban.lua

fiz tudo certin

 

no talk.xml coloquei

<talkaction log="yes" access="5" words="/ban" event="script" value="ban.lua"/>

nos scripts coloquei o script que voce mandou agora vou testar o do level ja edito aqui

 

e o script do level la da o mesmo erro.

rep + por ser o unico a tentar me ajudar no topico aqui ate agora.

alguem mas ajuda ai por favor

t +

Editado por Rhamer
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  • 0

@Rhamer

 

Não tenho a mínima ideia de que bug seja esse, mas anyway, tenta fazer assim:

 

<talkaction log="yes" access="5" words="/ban" event="script" value="talkactions/scripts/ban.lua"/>

 

Se funcionar com esse, faz o mesmo com o outro. Edite o value="...".

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  • 0

Para banir por ip

function onSay(cid, words, param)

local t = string.explode(string.lower(param), ",")

if not t[1] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true

end

local player = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not player)then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true

end

local hours,comment = not tonumber(t[2]) and 24 or tonumber(t[2]),not t[3] and "Motivo não especificado" or t[3]

doAddIpBanishment(getIpByName(player), target, os.time() + hours*3600, 5, 2,comment, 0)

doRemoveCreature(player)

return true

end

 

Testa ai...

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  • 0

ja ja testo o do ban ip

 

 

@Rhamer

 

Não tenho a mínima ideia de que bug seja esse, mas anyway, tenta fazer assim:

 

<talkaction log="yes" access="5" words="/ban" event="script" value="talkactions/scripts/ban.lua"/>

 

Se funcionar com esse, faz o mesmo com o outro. Edite o value="...".

da esse erro aqui

 

 

tasd.png

 

 

Para banir por ip

function onSay(cid, words, param)

local t = string.explode(string.lower(param), ",")

if not t[1] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true

end

local player = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not player)then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true

end

local hours,comment = not tonumber(t[2]) and 24 or tonumber(t[2]),not t[3] and "Motivo não especificado" or t[3]

doAddIpBanishment(getIpByName(player), target, os.time() + hours*3600, 5, 2,comment, 0)

doRemoveCreature(player)

return true

end

 

Testa ai...

 

ja ja eu testo e edito se nao der hoje testo amanha

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  • 0

Para banir por ip

function onSay(cid, words, param)

local t = string.explode(string.lower(param), ",")

if not t[1] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true

end

local player = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not player)then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true

end

local hours,comment = not tonumber(t[2]) and 24 or tonumber(t[2]),not t[3] and "Motivo não especificado" or t[3]

doAddIpBanishment(getIpByName(player), target, os.time() + hours*3600, 5, 2,comment, 0)

doRemoveCreature(player)

return true

end

 

Testa ai...

ops eu tinha esquecido do topico vlw ai cara resolvi os 2 problemas. t mais amanha t dou rep

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