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Limitar Skill Até 115 Magic Level 115


cs007

Pergunta

14 respostass a esta questão

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Nossa mãe... exatamente o que procuro meo velho, ta dificil.

 

Para quem sabe mecher em Lua o VODKART eu uma Pista, eu tentei algumas coisas, mas não cheguei nem perto!

Ele falou que talvez colocando um return false no onAdvance funcionaria.

 

Se alguem tentar fazer ae pra nos ajudar.. vlw

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Tenta ai nem testei

 

pasta do seu ot/data/creaturescripts/ nome_do_script

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

-- ~~ info dos skill ~~
-- [[ SKILL_FIST = 0
-- SKILL_CLUB = 1
-- SKILL_SWORD = 2
-- SKILL_AXE = 3
-- SKILL_DISTANCE = 4
-- SKILL_SHIELD = 5
-- SKILL_FISHING = 6
-- SKILL__MAGLEVEL = 7 
-- SKILL__LEVEL = 8 ]]

local table_max = { -- [ skill id ] = maximo de skill
[1] = 115,
[2] = 115,
[3] = 115,
[4] = 115,
[5] = 115,
[6] = 115,
[7] = 115
}

local a = table_max[skill]
if a and newLevel > a then
return false
end
return true
end

 

creaturescripts.xml

<event type="advance" name="blockSkills" script="nome_do_script.lua"/>

 

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "blockSkills")

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Olá Skymagmun, testei seu script aqui, porem aqui não funcionou ;\

 

Não deu erro algum no Distro! Vlw ae maninho por tentar ajudar nois, e tente denovo '-' iHSIUauuhs vlw

Editado por milbradt
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  • 0

Eu ainda não testei, mas se o mulek testou e não funcionou tem como verificar lek? agradeço desde já =)

 

Opa;; as coisas por aqui ta aparadão^^

Editado por cs007
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  • 0

Tenta assim

local skills = (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8}

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

if getPlayerSkill(cid, skills) > 115 then

return false

end

return true

end

 

Tag e login a mesma coisa do outro membro acima.

Editado por BrunoCarvalho
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  • 0

Os caras ficam dando rep- por qualquer motivo, eu nem ia usar flood, mas eu fui editar o post só que ele fez outro post. Sei que por isso que é raro eu ajudar alguém ^^

 

Se for só na distro pelo jeito vai ser mais dificil ainda x.x

Editado por cs007
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  • 0

Editando o do mlk ali de cima

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
  for i = 1, 7 do
        if getPlayerSkill(cid, i) > 115 then
        return false
              end
      return true
end

 

outro

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
  for i = 1, 7 do
        if skill == i and newLevel > 115 then
              return false
                  end
        return true
end

 

testa os 2

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