Ir para conteúdo
  • 0

Gostaria De Um Script Simples Para Bloquear Acesso

cs007

Pergunta

Bom pessoal o que eu gostaria e bem simples, um script que ficaria no creaturescript que bloqueasse o acesso a uma determinada conta, só dando acesso a um unico IP.

exemplo: tenho a minha conta e somente eu posso acessar da minha casa. Obrigado. REP++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

ai faz um sistema pra quando o ip mudar a conta ser deletada automaticamente?

desculpa a grosseria, mas o ip da máquina muda periodicamente

no máximo dava pra bloquear o char e pedir uma segunda senha interna para destravar caso o ip que logou nele fosse diferente do último ip, e mesm oassim seria legal fazer isso com as sources

dependendo do que você queira, da pra fazer de outras formas...

é anti mc? anti compartilhamento de accounts? ou só quer evitar accounts de serem hackeadas?

fala aí qual seu objetivo

Editado por brun123
Link para o comentário

• 0

Veio não existe apenas IPs dinâmicos meu ip e fixo nunca muda. apenas não quero que outros pessoas consigam logar na minha account pois as vezes uso lanhouse .

up?

Editado por cs007
Link para o comentário

• 0

cara o IP muda sim toda vez que você reinicia o molden o IP é mudado.

não fala besteira cara, Internet roteada que é no caso a dele ali (e a minha também) nunca muda a IP, só se você fizer uma ganbiarra no modem, mas o fato é que nunca muda o IP, então não comenta assuntos que você não saiba, ou coisas sem sentido namoral, vou ti reportar não é a primeira vez.

atenciosamente,

eu.

Link para o comentário

• 0

Sim, @Subwat pessoal não sabe de nada e fica postando asneiras.

Mas se alguém ainda estiver afim de me ajudar nesse script vou ficar muito feliz..kkkkkk' valeu

up?

Link para o comentário

• 0

No caso o tópico está pedindo um script e não levantando uma discussão sobre conexão de internet e seus tipos. Bom, existe um modo que "barra" o login nos personagens, mas não na conta.

local ip = "127.0.0.1"
local accountId = "god"

function onLogin(cid)
   if doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ~= ip and getPlayerAccount(cid) == accountId then
       return false
   end
   return true
end

<event type="login" name="accProtection" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

Editado por Oneshot
Link para o comentário

• 0

Não teria como colocar tipo para ele reconhecer o id do players? Se tiver como fazer para ele bloquear pelo nome do player pode ser também. a parada e ele aceitar somente o meu IP. abraço

up?

Link para o comentário

• 0

local ip = "127.0.0.1"
local players = {1, 2, 3, 4}

function onLogin(cid)
   if doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ~= ip and isInArray(getPlayerGUID(cid)) then
       return false
   end
   return true
end

Link para o comentário

• 0

Firmeza Subwat. irei testar já edito aqui.

@EDIT

Testei aqui mas mesmo com outro IP deu para logar no char lek. Não tem outra forma?

ajuda?

local ip = "127.0.0.1"
local players = {1, 2, 3, 4}

function onLogin(cid)
if doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ~= ip and isInArray(getPlayerGUID(cid)) then
	return false
end
return true
end

tem como ajudar lek?

Editado por cs007
Link para o comentário

• 0

function onLogin(cid)
local t = {16, "10.1.1.3"}
if getPlayerAccountId(cid) == t[1] and doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ~= t[2] then
return false
end
return true
end

16 é o ID da account e "10.1.1.3" é o IP

Link para o comentário

• 0

function onLogin(cid)
if getPlayerAccountId(cid) == t[1] and doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ~= t[2] then
return false
end
return true
end

16 é o ID da account e "10.1.1.3" é o IP

Namoral veio você é #$%$#..kkkkkkkkkkk' Se eu tivesse um professor como você eu nem iria precisar encher o saco dos muleks aqui..kkkkkkkkkkk

Funfo perfeito como sempre valeu VodKart =) Parabéns por fazer parte da equipe ^^

Link para o comentário

• Criar Novo...