Ir para conteúdo

Meteors Invocation Plus


colex

Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • Respostas 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Colex tu eh o cara ^^ mais ^^ fiz tudu mais aki nun foi puis assim lah no spells.xml

se tiver algo errado algm avisa

<instant name="meteor bomb" words="exevo gran mas meteor" lvl="150" maglv="25" mana="2000" soul="0" exhaustion="1" prem="1" promotion="1" enabled="1" script="meteor bomb.lua"><vocation name="Sorcerer"/><vocation name="Druid"/></instant>

 

eh podi cre que vai ter algm pq em spell e action eu soh nota 0 :tongue:

---------EDITED---------

ah eskeci oque eu postei ai em cima ... to fazendu um ot 7.92 nun vi que era pra 7.6 ,las

Editado por darksoul0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colex, seus trabalhos sao otimo.

 

Mas aki no meu server dah Bug Container e fecha o cliente Tibia.

 

Uso Yurotz 094 pra 7.6

 

As vezes a magia funfa normal, mas na maioria das vezes ela da debug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow essa spell é f*da!!!!

vc eh o cara colex...desde os tutoriais, spells, actions...td...so seu fã! :p

sera q teria como fazer o favor de converter isso ae pra 7.92???

mto trabalho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

COLEX PARABENS MEU....MUITO LOKA ESSA MAGIA GOSTEI PAKAS DELA

 

EU GOSTARIA DE PEDIR PARA VC ME ENSINAR A CRIAR MAGIAS IGUAL A ESSA COM SEQUENCIA PQ ACHEI MUITO LGL FAZER ISSO...

 

ME ENSINA PLZ

 

MEU MSN: tati_lindinha17@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano super interessante os comentarios cara mas eu so meio dezageitado com essas coisas de ot so novo no assunto começei a pouquissimo tmepo atraz e queria uma dica de como ficaria boa essa spell ae la no xml. por favor se puder me ajudar. me ajude. :) B) :blink: :rolleyes::D vleu mesmo...alguem ae me reponde me ajudando por favor.por meu ot e uma desgrassa desgrassa mesmo to nen ai meu ot e uma desgrassa e nenhuma magia não funfa.que ##### que ot infeliz.ot da #####.alguem ae pode me ajuda :angry::(:angry::( :( :angry: :angry: :(:angry: eu prescizo de ajuda.

Editado por Iago_Gyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano super interessante os comentarios cara mas eu so meio dezageitado com essas coisas de ot so novo no assunto começei a pouquissimo tmepo atraz e queria uma dica de como ficaria boa essa spell ae la no xml. por favor se puder me ajudar. me ajude. :) B) :blink: :rolleyes::D vleu mesmo ou me add ae no msn por favor e me de umas dicas de ot paresse que tu e o ###### de ot serv neh. add iagobr@won3d.com eu e won3d mesmo nada de hotmail eu errei na hora de escrever i colocquei won3d era pra ser own3d mas ja que foi assim assim sera add ae cara por favor iagobr@won3d.com pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...