Ir para conteúdo

Chapadaum

Campones
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chapadaum

Informações

  • Char no Tibia
    Master'Possuido
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca

Chapadaum's Achievements

  1. A todos que não conseguiram ou conseguiam fazer o download: Veja logo abaixo do link, em algumas situações haverá uma faixa amarela do explorer/mozilla avisando que o download foi bloqueado, clique com o botão direito na faixa e clique em "fazer o download do arquivo". Para os que estavam nessa situação: Mais atenção! LEMBRANDO QUE É EM ALGUMAS SITUAÇÕES!! no more~ Chapadaum.
  2. @Topic Cara esse server é simplesmente DEMAIS, os bosses com dano equilibrado, só akele flying dutchman que da mta grana , e a única coisa que eu n gostei é akele negócio de pegar itens pra fazer addon, ta certo que não é tão dificil ja que são menos itens e em otserver é mais facil, mais ja fikei um tempão no RL pra fazer o warrior full, nobleman full e summoner full não kero corre atras de itens em otserver tbm . @Malucoo e Bekman Cara vcs dois formariam uma dupla e tanto. Abraços~~ Chapadaum.
  3. @All Baixem o arquivo e scaneiem por vocês mesmos , enquanto vc não executar nada do download seu PC não será afetado e também tem a possibilidade de o cara passar scan no arquivo limpo, salvar o scan, colocar o vírus no server e postar o OT COM VÍRUS e o SCAN SEM VÍRUS. Abraços~~ Chapadaum.
  4. @HunterHero nem continuei olhando os posts do ot pra postar isso, bastou que eu olhasse o seu, vi alguns tópicos com posts seus, e em 90% deles vc só faz criticas destrutivas e arranja confusão, além de dizer que uma suspicious file( que todo mundo sabe que alguns não reconhecem certas DLL's) não pode ser baixada, pedindo como amigo, deixe de ser assim, seja mais calmo e ajude na construção de um fórum melhor. @Tópic Gostei dos itens novos que vc fez parabéns. Abraços~~ Chapadaum.
  5. o engraçado é que o tópico está exatamente igual ao do xedegux e vc não postou dizendo que editou nada, então se for pra postar isso nem poste. No more~ Chapadaum.
  6. muito bom, não precisaremos ficar pegando senhas do bloco de notas nunca mais! agradeçendo, chapadaum.
  7. nossa cara , palavras não descrevem sua habilidade e creatividade com otservers, server rox por intero : estabilidade boa, mapa dorion que ja é rox, muito bom mesmo. Atenciosamente, Chapadaum.
  8. Sua idéia é boa, porém a poi ta muito fora do normal, além disso da pra pegar os 3 itens, sem contar que so tem esses 3 , a bp of holding e esses outros não tem, na anihi tbm é possivel pegar todos os itens, o manager da full set e 1 bp de sd,gfb e uh pra cada player que entra (eu arrumei fácil mais tem gente que não sabe), então sugiro que vc conserte esses bugs. Obs: Pra poder pegar apenas 1 item na poi faça os 3 baús num mesmo script. (se vc não souber) Sem mais, Chapadaum.
  9. O server é rox mais ta lotado de bugs <_< , um deles por exemplo é o npc Jimbim que não compra nenhum item apesar dessa ser sua função principal, outro deles é que quando você desce num lugar la num dos respawns de dragon e dl só sobe usando corda, coisa que em otservers não se vê muito, já que no mesmo lugar não se permite usar exani tera, e tem mais uns por ai. Obs: Poste o Map editor que vc uso pra faze o server, pq não da pra editar sem ele ou some todos os npcs que estiverem faltando no arquivo do editor. Espero melhoras, Sem mais, Chapadaum
  10. rox até, mais nesse server axo que demon e warlock nao vêem invisible, confiram ae sem mais, Chapadaum.
  11. Addict como sempre você inovando o mundo de otservers com estilo, parabéns, gostei bastante da poi, que pena não ter todas as salas, estou esperando de vc o lançamento da POI full. Atenciosamente, Chapadaum.
  12. so kero sabe uma coisa, naqueles bugs "conhecidos" , vc os removeu ou eles ainda estão no server??
  13. Ajudo as pessoas que não sabiam disso, o que deve ser umas 500 no brasil intero, a maioria dos GMs/GODs já sabem disso há muito tempo, mais mando bem. Sem mais, Chapadaum.
  14. Vlw pelo elogio, continuem postando que eu também continuo postando coisas novas. Sem mais, Chapadaum.
  15. Pra te manda a verdade ele não acaba com o spam, mesmo depois que o char do cara morre o spam continua na tela por um tempo, e além do mais pra que o cara vai fazer spam perto do npc ou o GOD vai fika carregando ele pra todo lado, Praticamente Inútil / Reprovado :sleeping: Sem mais, Chapadaum.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...