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Alguem Me Arruma Um Script De Alavanca De Monstros?


Bolinhoo28

Pergunta

Vim aqui pedir um script de alavanca de monstros.

 

Você vai lá e puxa, sai monstros e talz.

 

Eu já procurei por ai e não achei nenhum que atenda o que eu estou precisando:

 

-Preciso que os monstros aparecam em certas localizades (x= ? y= ? z= ?)

-Preciso tambem que haja um tempo pra puxar a lavanca (Tipo uns 20 segundos)

 

Quem puder disponibilizar o script contendo as 2 coisas ai em cima e puder me ajudar a configurar e talz eu agradeço :D !

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10 respostass a esta questão

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  • 0

Cara,eu ja vi isso aqui no XTibia, vi um usuario pedindo a mesma coisa vou procurar aqui,e quando achar eu posto aqui.

 

 

Edit

 

 

Va na pasta actions/scripts e copie e cole um arquivo qualker, renomeie para o nome desejado.

e dentro ponha isto.

 

local t = {

storage = 6234, -- n mexa

time = 5, -- tempo em minutos

monster = "Demon", -- monstro

pos = {x=1,y=1,z=1} -- posição

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then

doSummonCreature(t.monster, t.pos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster ..".")

setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*60)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.")

end

return true

end

 

Depois va em actions.xml,copie e cole uma linha configure.

VLW AI ATE MAIS REP + SE AJUDEI

Editado por Raidou
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  • 0

E pra quando puxar sair mais de 1 "Demon", o que eu mudo?

 

e eu queria saber também pra deixar o tempo em segundos, o que eu faço? '-'

 

Obg ae manin ^-^

Editado por Bolinhoo28
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  • 0

 

local t = {

storage = 6234, -- Storage Usada

time = 20, -- Tempo em segundos

monster = "Demon", -- Monstro

quantia = 5, -- Quantidade de monstros

pos = {x=100,y=100,z=7} -- Posição

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then

for i = 1,t.quantia do

doCreateMonster(t.monster, t.pos)

end

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou "..t.quantia.." "..t.monster.."s.")

setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." segundos.")

end

return true

end

 

 

Tá ai, só configurar a quantia.

 

Vou reportar para moverem seu tópico, tá na área errada.

Editado por LuckOake
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  • 0

local t = {

storage = 6234, -- n mexa

time = 5, -- tempo em minutos

monster = "Demon", -- monstro

pos = {x=1,y=1,z=1} -- posição

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then

doSummonCreature(t.monster, t.pos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster ..".")

setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*60)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.")

end

return true

end

tenta colocando assim

local t = {

storage = 6234, -- n mexa

time = 5, -- tempo em minutos

monster = "Demon", -- monstro

pos = {x=1,y=1,z=1} -- posição

}

local t = {

storage = 6234, -- n mexa

time = 5, -- tempo em minutos

monster = "Demon", -- monstro

pos = {x=1,y=1,z=1} -- posição

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then

doSummonCreature(t.monster, t.pos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster ..".")

setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*60)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.")

end

return true

end

 

sl n intendo quase nada script testa ae ( n to botando muita fe mais vai que funciona)

Editado por PostadorHunter
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  • 0

@PostadorHunter

 

O que você modificou no script? Tá idêntico ao que postaram no tópico.

 

@Bolinhoo28

 

Usa o script que postei ali em cima, tá 100% funcional.

Editado por LuckOake
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  • 0

@Andre obg por mover o topic, mal ae qlqr coisa

 

Eu tinha esse script aqui, é exatamente assim que eu queria, só que não tem o time pra puxar a lavanca:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.actionid == 8003 then

doSummonCreature("Demon", {x=829, y=273, z=7})

doSummonCreature("Demon", {x=846, y=275, z=7})

doSummonCreature("Demon", {x=846, y=292, z=7})

doSummonCreature("Demon", {x=847, y=270, z=7})

doSummonCreature("Demon", {x=826, y=277, z=7})

doSummonCreature("Demon", {x=829, y=279, z=7})

doSummonCreature("Demon", {x=828, y=272, z=7})

doSendMagicEffect(topos,14)

 

else

doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, Não é possivel")

 

end

 

return 1

 

end

 

tem como alguem botar o time pra mim e arrumar algo que esteja desatualizado? (o sever q eu vou usar esse script é 8.6)

Editado por Bolinhoo28
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  • 0

 

function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition)

local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion

local storage = 6234

 

if exhaustion.check(cid, storage) == false then

doSummonCreature("Demon", {x=829, y=273, z=7})

doSummonCreature("Demon", {x=846, y=275, z=7})

doSummonCreature("Demon", {x=846, y=292, z=7})

doSummonCreature("Demon", {x=847, y=270, z=7})

doSummonCreature("Demon", {x=826, y=277, z=7})

doSummonCreature("Demon", {x=829, y=279, z=7})

doSummonCreature("Demon", {x=828, y=272, z=7})

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

doSendMagicEffect(toPosition,14)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a alavanca novamente.")

end

return true

end

 

 

Tó.

Editado por LuckOake
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