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Change Outfit Especial!


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Ele muda o outfit quando pisa no tile, e perde quando sai dele.

 

Script by: LuckOake

Editado by: Newtonnotwen

 

Adicione em data/movements/scripts em um arquivo.lua denominado outfits:

function onStepIn(cid, item, pos)

outfit = {lookType = 3, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

if item.actionid == 1233 then

water = doCreateItem(406, 1, getCreaturePosition(cid))

doCreatureSay(cid, "Uau, que outfit massa!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureAddHealth(cid, -100)

doItemSetAttribute(water, "aid", 1234)

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)

end

return true

end

 

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

icepos = {x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}

if item.actionid == 1234 then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

addEvent(iceBack, 1)

end

return true

end

 

function iceBack()

ice = doCreateItem(406, 1, icepos)

doItemSetAttribute(ice, "aid", 1233)

return true

end

-Marrom: Mensagem ao pisar.

-Violeta: Life a perder.

-Azul Turqueza: - (menos) para perder life, + (mais) para ganhar

-Laranja: Id do tile

 

 

Editando o outfit:

 

-Vermelho: Outfit number ( /newtype )

-Verde: Cor do outfit (só funciona em alguns outfits)

-Roxo: Addon do outfit (só funciona em alguns outfits)

 

Obs: Addon varia de 0 a 3.

 

-------------------------------

 

Em movements.xml:

 

<movevent type="StepIn" actionid="1233" event="script" value="outfits.lua"/>

<movevent type="StepOut" actionid="1234" event="script" value="outfits.lua"/>

Editado por Newtonnotwen
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KK, com esse script da pra montar uma lojinha de outfits e sendo que o player pode provar o outfit antes de comprar, curtir.

 

RESPUTADO.

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só que tem um problema, na primeira veis que eu piso fika com o addon que eu quero mais dps, fika com outro addon e nao sai mais ;/

 

 

qual sera o erro to ai o script pra voçe ver

 

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)

outfit = {lookType = 1154, lookHead = 88, lookBody = 88, lookLegs = 88, lookFeet = 88, lookTypeEx = 0, lookAddons = 1}

if item.actionid == 1235 then

water = doCreateItem(12392, 1, getCreaturePosition(cid))

doCreatureSay(cid, "", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureAddHealth(cid, -0)

doItemSetAttribute(water, "aid", 1234)

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)

end

return true

end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

icepos = {x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}

if item.actionid == 1236 then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

addEvent(iceBack, 1)

end

return true

end

function iceBack()

ice = doCreateItem(12392, 1, icepos)

doItemSetAttribute(ice, "aid", 1233)

return true

end

 

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Esse dae é o antigo, ele tava dando erro, ai editei ele.

 

Põe o atualizado:

function onStepIn(cid, item, pos)

outfit = {lookType = 3, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

if item.actionid == 1233 then

water = doCreateItem(406, 1, getCreaturePosition(cid))

doCreatureSay(cid, "Uau, que outfit massa!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureAddHealth(cid, -100)

doItemSetAttribute(water, "aid", 1234)

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)

end

return true

end

 

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

icepos = {x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}

if item.actionid == 1234 then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

addEvent(iceBack, 1)

end

return true

end

 

function iceBack()

ice = doCreateItem(406, 1, icepos)

doItemSetAttribute(ice, "aid", 1233)

return true

 

end

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  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Bem legal mais se ele morrer vai continuar com a outfit e também poderia simplificar o código, mais você está avançando muito.

 

 

 

 

local new_Outfit = {lookType = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1, lookAddons = 3}
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= new_Outfit.lookType then
return doSetCreatureOutfit(cid, new_Outfit, -1) and doCreatureSay(cid, "Outfit muito massa.", 2) and mayNotLogout(cid, true)
end
end


function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == new_Outfit.lookType then
return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and doCreatureSay(cid, "Perdi a outfit buaaa ;(.", 2) and mayNotLogout(cid, false)
end
end

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