- 0
movements Movements - Equip utilizar os atributos itens.xml e executar um script personalizado
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
- 3 answers
- 1452 views
-
- 1 answer
- 1263 views
-
- 4 replies
- 1690 views
-
- 22 replies
- 6203 views
-
suporte scripts (resolvido) logar e ganhar 2 dias de vips
By marcelinhok,
- creaturescri
- mods
- (and 2 more)
- 9 answers
- 1824 views
-
Question
manoellouro 0
Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
Versão: TFS 0.3.6
Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos no meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto completo, exemplo:
Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
Em meu movements.xml:
Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para:
Eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP e também qualquer vocação pode utilizar o escudo, sendo que meu objetivo é apenas Elite Knight.
Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar mais scripts personalizáveis?
Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir mais bônus ele obterá, exemplo:
Warrior Set
[2 peças] - Aumenta em 100 seu HP total
[4 peças] - Aumenta em 2 o seu shielding
Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoal utiliza itens que não tem status, no meu caso é diferente.
Agradeço desde já 😥
Link to comment
Share on other sites
2 answers to this question
Recommended Posts