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Preciso De 2 Scripts Relacionado Com Outfit


Raiat

Pergunta

Eae galera estou precisando de um script de naruto , +- ingual o de 7.81 pra versao

8.54 que tem o npc chunnin, jonnin .... que te da outifit dele e os poderes

Ex: so o naruto passei nuns test,entao aparece o npc chunnin eu falo com ele e ele me da outfit dele e os poderes .... tomara que tenham entendido

 

 

O outro e quando vc clica em um certo item vc ganha um outfit

Ex: fui la commeu char normal ganhei um item raro clico nele e ganho um novo outfit!!

 

é isso do rep ++ quem ajudar

Editado por Raiat
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Segundo pedido:

 

Outfits.xml

 

Procure isso:

 

<outfit id="id" premium="yes">

 

e substitua por:

 

<outfit id="id" default="0" premium="yes">

 

actions.xml:

 

<action actionid="xxxx" script="outfits.lua"/>

 

Edite o xxxx por um action id que desejar.

 

outfit.lua:

 

function onUse(cid, item)

doPlayerAddOutfitId(cid, id, 3)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você obteve uma outfit nova!")

return true

end

 

 

doPlayerAddOutfitId(cid, id, 3) -- Coloque no lugar de ID o ID da outfit.

Editado por LuckOake
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Esse script nao esta funcionando aqui

tipo coloco la ai aparece mensagem azul vc ganhou um outfit quando vejo nao ganhou !

Editado por Raiat
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Raiat aki o 2 o primeiro vo fazer ainda aki

 

Va em data / actions / scripts / e ponha o nome de algum arquivo .lua para addon

 

function onUse(cid, item)
local outif = 128 -- A Newtype da outift
if item.itemid == 6567 then -- id do item que vai dar use
doSetCreatureOutfit(cid, outfit,3)
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22 , "Parabens Voce Ganhou A Outift Nova")
end
return true
end

 

e em actions.xml

 

<action itemid="o mesmo id que voce coloko no script" script="addon.lua"/>

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Bem ainda nao estou conseguino vou por aqui o q fis

function onUse(cid, item)

local outif = 141 -- A Newtype da outift

if item.itemid == 2344 then --

doSetCreatureOutfit(cid, outfit,3)

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22 , "Parabens Voce Ganhou A Outift Nova")

end

return true

end

<action itemid="2344" script="outfit.lua"/>

 

bom se tiver jeito de fazer se o char for mulher e clicar no item ganhara outro outfit, ou msm outfit ?? do boneco tipo se outfit for homem ela ganhara outfit de homem ?? se tiver como para ela ganhar outro manda ae!

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Corrigindo o script.

 

 

function onUse(cid, item)

local male = 141 -- A Newtype da outift male

local female = 142 -- A Newtype da outift female

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doSetCreatureOutfit(cid, female, 3)

else

doSetCreatureOutfit(cid, male, 3)

end

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "Parabéns! Você ganhou uma outfit nova!")

return true

end

 

Editado por LuckOake
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  • 0

corrigi o meu

 

function onUse(cid, item)
if item.itemid == 6567 then -- id do item que vai dar use
if getPlayerSex(cid) == 1 then
doSetCreatureOutfit(cid, 128,3) -- id da outift do male
return true
end
if getPlayerSex(cid) == 2 then
doSetCreatureOutfit(cid, 136,3) -- id da outift do female
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22 , "Parabens Voce Ganhou A Outift Nova")
end
return true
end
end

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@Raiat

 

Você tem que adicionar o meu script, que no caso é esse:

 

outfit.lua

function onUse(cid, item)

local male = 141 -- A Newtype da outift male

local female = 142 -- A Newtype da outift female

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doSetCreatureOutfit(cid, female, 3)

else

doSetCreatureOutfit(cid, male, 3)

end

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "Parabéns! Você ganhou uma outfit nova!")

return true

end

 

E colocar isso em actions.xml:

 

<action itemid="xxxx" script="outfit.lua"/> -- Substitua o xxxx pelo o ID do item

Editado por LuckOake
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SkyLigh

 

Ainda nao esta funcionando veja se fis algo errado no script abaixo

 

function onUse(cid, item)

if item.itemid == 2344 then -- id do item que vai dar use

if getPlayerSex(cid) == 1 then

doSetCreatureOutfit(cid, 138,3) -- id da outift do male

return true

end

if getPlayerSex(cid) == 2 then

doSetCreatureOutfit(cid, 130,3) -- id da outift do female

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22 , "Parabens Voce Ganhou A Outift Nova")

end

return true

end

end

<action itemid="2344" script="outfit.lua"/>

 

 

LuckOake

 

Ve se eu fis certo

 

function onUse(cid, item)

local male = 138 -- A Newtype da outift male

local female = 130 -- A Newtype da outift female

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doSetCreatureOutfit(cid, female, 3)

else

doSetCreatureOutfit(cid, male, 3)

end

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "Parabéns! Você ganhou uma outfit nova!")

return true

end

<action itemid="2344" script="outfit.lua"/>
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  • 0

Agora que vi, usei a função errada no meu script.

 

 

function onUse(cid, item)

local male = {

lookType = 141, -- A Newtype da outfit male

}

local female = {

lookType = 142, -- A Newtype da outfit female

}

 

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doCreatureChangeOutfit(cid, female)

else

doCreatureChangeOutfit(cid, male)

end

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "Parabéns! Você ganhou uma outfit nova!")

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 28)

return true

end

 

 

Testei e tá funcionando.

Editado por LuckOake
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  • 0

Luck o seu nao ira funcionar nunca so de vista da pra perceber

 

 

arrumei o seu e vamos ver se funciona

 

function onUse(cid, item)
local male = {
outift = 141, -- A Newtype da outift male
}
local female = {
lookType = 142, -- A Newtype da outift female
}
if getPlayerSex(cid) == 0 then
doCreatureChangeOutfit(cid, female.lookType)
else
doCreatureChangeOutfit(cid, male.outift)
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "Parabéns! Você ganhou uma outfit nova!")
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 28)
return true
end

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@SkyLigh

 

Sinto muito, mas eu testei o meu antes de postar e está funcionando. O seu é que ficou sem sentido, no male você usa outfit e no female usa lookType?

 

@Raiat

 

Só corrigir uma coisa no script pra sua outfit não ficar branca caso ela tenha masks.

 

 

function onUse(cid, item)

out = getCreatureOutfit(cid)

 

local male = {

lookType = 141, -- A Newtype da outfit male

lookHead = out.lookHead,

lookBody = out.lookBody,

lookLegs = out.lookLegs,

lookFeet = out.lookFeet,

lookAddons = 0 -- Caso a outfit tenha addons, edite aqui

}

local female = {

lookType = 142, -- A Newtype da outfit female

lookHead = out.lookHead,

lookBody = out.lookBody,

lookLegs = out.lookLegs,

lookFeet = out.lookFeet,

lookAddons = 0 -- Caso a outfit tenha addons, edite aqui

}

 

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doCreatureChangeOutfit(cid, female)

else

doCreatureChangeOutfit(cid, male)

end

doRemoveItem(item.uid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "Parabéns! Você ganhou uma outfit nova!")

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 28)

return true

end

 

Editado por LuckOake
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function onUse(cid, item)
local male = 123
local female = 123
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "Parabéns! Você ganhou uma outfit nova!")
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 28)
return doCreatureChangeOutfit(cid, getPlayerSex(cid) == 1 and female or male) and true or false
end

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