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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
leo420 0
Opa boa tarde galera,
Queria um script que pra viajar de barco tem que ter a passagem (id 1954) exemplo, pra ir pra carlin o ticket vai ta descrito: Transporte para Carlin, pra edron: Transporte para Edron..eu tenho um script que é mais ou menos isso:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function ticket(cid, message, keywords, parameters, node)
if not npcHandler:isFocused(cid) then
return FALSE
end
local ticketid, data = 1954, NpcSystem.getParameter('ticket')
if data ~= nil then
local i, cityName, actionid, price = 1, nil, nil, nil
for temp in string.gmatch(data, '[^,]+') do
if(i == 1) then
cityName = temp
elseif(i == 2) then
actionid = tonumber(temp)
elseif(i == 3) then
price = tonumber(temp)
else
print('[Warning] NpcSystem:', 'Unknown parameter found in ticket items parameter.', temp, item)
end
i = i + 1
end
if msgcontains(message, 'ticket') then
npcHandler:say("Você quer comprar um ticket para a cidade de "..cityName.." por "..price.." gp's?", cid)
elseif msgcontains(message, 'yes') then
if doPlayerRemoveMoney(cid, price) then
local item = doPlayerAddItem(cid, ticketid) doItemSetAttribute(item, "aid", actionid)
doItemSetAttribute(item, "description", "Transporte para "..cityName..".")
npcHandler:say("Aqui esta seu ticket.", cid) else
npcHandler:say("Você não possui "..price.." gp's.", cid) end
end
else
npcHandler:resetNpc()
end
return TRUE
end
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'ticket'}, ticket, {})
node1:addChildKeyword({'yes'}, ticket, {}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
... No aguardo, alguém pode me ajudar ?
No aguardo, alguém pode me ajudar?
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