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Preciso De Um Script De Add Habilidades, Alguém Sabe Fazer?


Bocoh

Pergunta

Preciso de um script que dê 50 magic level para o char somente se ele for druid ou sorcerer e que de 50 skills de axe, sword e club somente se for knight e 50 de distance somente se for paladin e 50 de shield pra todos.

 

E ao clicar no item ele adciona o poder e some.

item 5957

Editado por Bocoh
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11 respostass a esta questão

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Dê mais informações sobre o seu pedido, amigo. O player poderá usar o item mais de 1 vez? Precisa de level para usar? Master Sorcerer, Elite Knight, Royal Paladin e Elder Druid também poderão usar os itens? Tente explicar de uma vez só, para não precisar modificar nada depois.

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Só pode ser usado 1x, Pra magic level só pode ser DRUID E SORC, pra AXE,SWORD,CLUB só KNIGHT e Distance Pala e Shield todos vocaçoes

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Primeiro de tudo abra a pasta actions e depois o arquivo actions.Xml e adicione a Tag abaixo:

 

<action itemid="4869" script="skill_shield.lua" />

Logo depois abra a pasta Scripts que fica dentro da pasta actions, copie qualquer

Arquivo renomei para skill_shield.lua e depois adicione o Code abaixo:

 

 

--Action de skill by Armageddom--

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.itemid == 4869 then

 

rand = math.random(1,1)

 

if rand == 1 then

doPlayerAddSkillTry(cid,5,1000)

doRemoveItem(item.uid,1)

doSendMagicEffect(frompos, 28)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Shield Up", TEXTCOLOR_BLUE)

 

end

end

return 1

end

 

 

Explicando:

 

Na parte vermelha é o id do item que será usado para clikar, mude para

qualquer um que vc quiser.

Na parte azul é o número do id de cada barra de Skill, (0=first, 1=club) e assim vai.

Na laranja preta é o efeito que irá fazer ao usar o objeto.

Na parte verde é a mensagem que irá sair junto com o efeito ao usar o objeto.

 

Ajudei?REP+?

Editado por Tchubaka
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Vá até a pasta lib e procure o arquivo 050-function.lua e adicione isso lá no final:

 

function doPlayerSetSkill(cid, skill, amount)
local pid = getPlayerGUID(cid)
doRemoveCreature(cid,true)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. amount .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ".. skill ..";")
return TRUE
end
function doPlayerSetMagic(cid, amount)
local pid = getPlayerGUID(cid)
doRemoveCreature(cid,true)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. amount .. " WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
end

 

Em data/actions/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro:

 

function onUse(cid, item, position, fromPosition, itemEx, toPosition)
voc = getPlayerVocation(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 4363) <= 0 then
if getPlayerLevel(cid) >= 0 then
doRemoveItem(item.uid)
setPlayerStorageValue(cid, 4363, 1)
doPlayerSetSkill(cid, 5, getPlayerSkill(cid, 5)+50)
if voc == 1 or voc == 2 then
doPlayerSetMagic(cid, getPlayerMagLevel(cid)+50)
elseif voc == 3 then
doPlayerSetSkill(cid, 4, getPlayerSkill(cid, 4)+50)
elseif voc == 4 then
doPlayerSetSkill(cid, 1, getPlayerSkill(cid, 1)+50)
doPlayerSetSkill(cid, 2, getPlayerSkill(cid, 2)+50)
doPlayerSetSkill(cid, 3, getPlayerSkill(cid, 3)+50)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level.")
return true
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você já usou o item.")
end
return true
end

 

Em actions.xml cole a tag: <action itemid="ID_DO_ITEM" event="script" value="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>

 

Vlw, espero ter ajudado.

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