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Erro No Script De Rank Reset


Andrui

Pergunta

Galera peguei um script de rank resets mais acho que não pego ou ta errado.

Quando uso a talkaction aparece rank normal (de Level) eu quero um que mostre os Resets tipo:: Gabriel [ 1 reset ]

 

Se alguem pude me ajuda eu agradeço!

"aproveitando topico gostaria de saber se existe sistema de WAR sem precisar de programas SÓ POR TALKACTION OU ACTION "

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12 respostass a esta questão

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  • 0

Se é por storage, então acho que podemos fazer dessa maneira.

 


function onSay(cid, words, param, channel)
   local result = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 2310 ORDER BY `value` DESC LIMIT 10")
   local msg = "Highscore for Resets\n\n" ..
   "Rank Resets - Player Name\n\n"
   if result:getID() ~= -1 then
       local n = 1
       while true do
           local player_id = result:getDataInt("player_id")
           local resets = result:getDataInt("value")
           msg = msg .."".. n ..".   ".. resets .."   ".. getPlayerNameByGUID(player_id) .."\n"
           n = n + 1
           if not result:next() then
               break
           end
       end
   end
   doPlayerPopupFYI(cid, msg)
   return true
end

 

<talkaction words="/topreset" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

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  • 0

Se é por storage, então acho que podemos fazer dessa maneira.

 


function onSay(cid, words, param, channel)
local result = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 2310 ORDER BY `value` DESC LIMIT 10")
local msg = "Highscore for Resets\n\n" ..
"Rank Resets - Player Name\n\n"
if result:getID() ~= -1 then
	local n = 1
	while true do
		local player_id = result:getDataInt("player_id")
		local resets = result:getDataInt("value")
		msg = msg .."".. n ..".   ".. resets .."   ".. getPlayerNameByGUID(player_id) .."\n"
		n = n + 1
		if not result:next() then
			break
		end
	end
end
doPlayerPopupFYI(cid, msg)
return true
end

 

<talkaction words="/topreset" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

 

Kkkkkkkk eu tinha feito isso so que deletei pensando que estava errado

Oo ' shuHSUhsuHUSHushUSHush

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Indiretamente o War System é um sistema feito apenas de talkactions e querys no banco de dados, mas essas tais talkactions usam funções LUA que só são declaradas no código-fonte do servidor se você usar o parâmetro -D__WAR_SYSTEM__ na hora da compilação.

 

Ou seja, você iria precisar de programação para usar o sistema.

 

 

Um grande abraço.

Editado por Oneshot
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  • 0

Humm....

Meu OT o LvL maximo é 712112 e esses dia joguei um OT que tinha player com LvL 1000000 ++

Queria sabe se da pra aumenta o maximo de LvL do meu OT..

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