Ir para conteúdo

Andrui

Campones
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andrui

Informações

  • Char no Tibia
    Gryn San
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Hoster

Andrui's Achievements

  1. Valeu pessoal! Tinha desistido ja de colocar OT online ai vi esses novas dicas de vocês eu vou tentar se funcionar aviso aqui' Muito Obrigado mesmo por ajudar!
  2. ainda nao! Ta foda man Pelo que me falaram o modem da GVT é bloqueado e tem que ligar para eles para desbloquear! ¬¬ Vlw ae pessoal que tento ajuda.. Pode fecha o topico!
  3. Eu vo la pra libera a porta e no lugar onde coloca o IP eu ponho e quando eu salvo ele sai ai aparece INSIRA UM @ IP
  4. é o endereço de ip v4 , que seria 192.168 etc certo ? Esse mesmo! Começa assim..
  5. Irei tentar e postar os resultados aqui! CARA DEI UMA OLHADA AQUI E NÃO ACHEI! SO TEM ESSES:: IPV4 GATEWAY PADRÃO MASCARA SUB-REDE
  6. Desabilitei Firewall e continua mesma coisa! Antes minha net era da VIVO e usava um roteador que agora não lembro o nome e abri as portas e funciono normal o OT sem precisa de hamachi.. so usando o no ip. Agora estou usando GVT e não esta dando :S
  7. Pessoal abri as Portas 7171 e 7172 do Modem da GVT (Power BOX) como vocês podem ver na print Coloquei meu OT online E quando tento conecta da o seguinte erro Obs: As portas ja estão no firewall. Não sei porque não está indo,se alguem puder me ajudar eu agradeco....
  8. Mais o negocio nao é site! Eh o proprio OT ! Decho ele ON mais nao da pra eu e nem ninguem entra Alguem por favor me ajuda! Ta tenso...
  9. Galera a algum tempo eu criei um ot e tava com seguinte problema:: Eu colocava ele ONLINE mais nem eu e nem ninguem conseguia conectar ai resolvi isso liberando as portas no roteador ai deu certo!( Porta 7171 e 7172) Agora mudei de NET estou usando agora GVT e não estou precisando mais usar o ROTEADOR tentei liberar as portas 7171 e 7172 e não deu certo se alguem puder me ajudar eu agradeco! Vou colocar um print aqui da pagina do painel de controle do modem gvt::
  10. Não! Cara acho que não eh erro nos mostro se nao eles nao aparecia em nenhum lugar :X
  11. é man! no rme tem opão pra abri monsters e npc eu fiz isso sempre da certa nada de erro mais dessa vez deu isso. E tambem eu substitui os trainer antigo pelo q usava no meu otro ot que é 8.6 tambem e nao atualisava eu toquei todos trainer mais ficava os antigo.. Agora no creatures eu nao sei se ta vo da uma olhada Editei ate os DOG como trainer e coloquei mais eles nao aparecem :s nO CREATURES NAO TEM O TRAINER E NENHUM MONSTER DO MEU OT acho q isso n tem nada ve pq se não eles nao apareciam em lugar nenhum.
  12. eu fiz upload do bixo e coloquei ele no mapa! Isso aconetce sempre Quando troco life do trainer nao atualisa apenas alguns!
  13. Galerinha eu fiz uma nova area de trainer e algumas hunts no meu OT mais os monstros estão acho que "BUGANDO" porque muitos não estão aparecendo mais no RME eles estão la. Editei certinho coloquei o chao aquele foguinho com area red para que posso colocar bixo mais no OT quando eu fecho e abro denovo para aplicar as atualizaçoes os bixos não aparecem so alguns... Se alguem souber como resolve eu agradeço __________________________________________________________________________________________________________ Outra duvida que ja faz tempo que quero saber Da para mudar o limite de Level do meu OT tipo ( o limite é 717212 ) eu queria aumenta para 5000000 ++. Joguei um ot algumas semanas atras que tinha player com LvL bem acima de 717212 ai fiquei curioso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...