- 0
pedido Ss Anne (Svke)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
- 3 respostas
- 3750 visualizações
-
- 0 respostas
- 1839 visualizações
-
- 2 respostas
- 1680 visualizações
-
- 1 resposta
- 1483 visualizações
-
Pergunta
jeff of hell 0
Bom pessoal, esse "barco" que eu quero na verdade existe ja no PokeXgames e eu gostei demais dele.
Ja revirei os foruns atraz do script dele e não encontrei, mas reparei q ja foi criado.
É simples a ideia, eu mesmo faria se entendesse AHUAH minha area é mapping. Vamos la, vou explicar.
Ele é um global event.
O barco inicia na cidade "X" (no sqm dele) para la por 5 minutos, e entao ele manda uma msg pra todos players que estão na cidade "o barco vai partir em 1min" e entao ele "se move" até a outra cidade, sqm por sqm e faz a mesma coisa. para 5min, avisa que em 1min sai e retorna sua rota. e faz isso sempre.
Em cada cidade vai ter o "SQM" de entrada.
Você pode entrar no barco só se ele tiver parado la, se não, tem que esperar ele retornar para poder entrar de novo.
Quando voce entra no barco, voce vai pra um barco mappeado em outro lugar. e o SQM de saida dele funciona do mesmo modo do SQm de entrada. só pode sair se ele tiver parado em algum lugar.
se alguem quiser que eu explique melhor ou faça um tutorial visual de como funcionaria, pode falar.
Creio que sao simples os scripts, mas sao muitos ao meu ver. nao entendo muito.
Gostaria de colocar esse sistema no meu serv. grato pela atenção de todos e um obrigado antecipado
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/190331-ss-anne-svke/Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados