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Pedito De Sistema Axo Que É Simples


Mated

Pergunta

queria saber se alguem poderia min fazer um script assim]:

 

que o player ao dar use em um item imovel, ele ganhara uma outifit e ficara no lugar daquele item,

 

ai quando o player der uma passo pra qualquer lado ele voltara ao normal

 

valendo rep+ 2x

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era so pra ele fica em cima do item com uma outifit e quando ele andar, a outifit sair

 

edit

 

cara essa parte não entedi

 

<movevent type="StepOut" itemid="XXXX" event="script" value="arquivo.lua"/>

 

id do item ou fasso um unique pra por no piso?

 

 

edit²

 

 

fucionou 100% vlw rep + pra vc

Editado por cacaiu
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era so pra ele fica em cima do item com uma outifit e quando ele andar, a outifit sair

 

edit

 

cara essa parte não entedi

 

<movevent type="StepOut" itemid="XXXX" event="script" value="arquivo.lua"/>

 

id do item ou fasso um unique pra por no piso?

 

 

Não, o id do piso mesmo, id do item do piso.

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  • 0

mated o meu eu conssegui concerta

 

 

mais queria saber uma coisa sobre o CabritenhO

 

tem como vc por pro iten sumir quando fica em cima?

 

Deveria estar dando debug por ser um item solido, tipo um item de parede que você não pode passar por cima ou o looktype que você está tentando colocar.

 

Tem como por sim, mas acredito que deve ser isso que eu falei em cima, se eu soubesse o que você está tentando fazer ficaria mais fácil de te ajudar.

Editado por CabritenhO
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beleza mated

 

 

CabritenhO

 

estou tentando fazer uma cadeira que senta por isso queria que o item sumisse quando o player sentasse

 

Entendi o que você está querendo.

 

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

local outfit = {lookType = 302, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} -- LOOKTYPE.

local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} -- Pos do item. (O item tem quer ser fixo no local pois se moverem o item ele vai mandar pro local que você coloco aqui.)

 

function addLook()

if not isCreature(cid) then return true end

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)

doRemoveItem(getTileItemById(pos, XXXX).uid)

setPlayerStorageValue(cid, 32193, 1)

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 32193) <= 0 then

addEvent(addLook, 300)

doTeleportThing(cid, pos)

end

 

end

 

 

 

doRemoveItem(getTileItemById(pos, XXXX).uid)

Só trocar o XXXX pelo id do item que executa a action.

 

Mas uma coisa, se você quiser que o item apareça novamente no mesmo lugar quando você "sair" da cadeira, posso fazer aqui que é fácil.

Editado por CabritenhO
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Pronto.

 

 

 

 

 

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

 

local pos = {x = 0, y = 0, z =0}

 

if getPlayerStorageValue(cid, 32193) >= 1 then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doCreateItem(XXXX, 1, pos)

setPlayerStorageValue(cid, 32193, 0)

end

 

end

 

 

 

Esse é no script dos movements.

 

local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} Posição que o item vai ser criado, mesma pos do script que executa a action.

 

doCreateItem(XXXX, 1, pos) XXXX Id do item que vai ser criado.

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