Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

STEP 2Check database connection
If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.
Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website.
Aqui esta dando esse erro como posso arrumar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

STEP 2 Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.

Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website.
Aqui esta dando esse erro como posso arrumar???

 

 

vc arrumo no seu config.lua a database e a senha criado no phpmyadmin ??? ou crio a database no php my admin... ??

Espero ter ajudado (quando acontece essse erro comigo é pq eu sempre esqueço de arruma meu config.lua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, bom trabalho nesse website ele esta perfeito!!!

Espero que você possa estar fazendo uma versão dele para 1.0, muito obrigado por contribuir com todos..

 

Infelizmente a proxima versão 8.0 será a última, e funcionará em todos tfs, menos no 1.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae blz ... victor

 

entao aki DEU td Certo e pa ... por isso q eu when lig Meu servidor Aparece isso:

Carregando configuração >>
>> Estabelecer conexão com o banco ...
Mensagem de erro do MySQL: Acesso negado para o usuário 'roor' @ 'localhost' (senha usada: NÃO)
> ERRO: Falha ao conectar ao banco de dados.
>> Não há serviços em execução. O servidor não está online

so q eu arrumei dados td Minha e td + ... ta certinho .. EO xamp FICA Ligado (apache e mysql) desde o meu config.lua até a database no php ja estao td arrumado...

 

oq devo Fazer?

Editado por maper1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum ... eu ja Fiz ISSO, Nao E POR ISSO Caso Localidade: Não Meu mysql q Aparece localhost

SQLType = "mysql" sqlhost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306sqluser = "root" sqlPass = "" SqlDatabase = "" SQLFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0mysqlReadTimeout = 5000mysqlWriteTimeout = 5000EncryptionType = "sha1"

Elemento tava localhost e mudei de parágrafo 127.0.0.1 ... + continua a MESMA Coisa ...

Editado por maper1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este site de Victor e combatível com otserv 8.60? e qua xampp PODE USAR Nele?

 

Na pagina 37 o Vencedor falo Parágrafo UMA Pessoa version qa q Melhor ficaria Parágrafo hum Servidor 8.6 E 11.4.15 EO xamp eu Acho qo 1.7.3 .. (eu USO ESSE Parágrafo ESSA version + Atualizada SEM nenhum Problema ....)

Espero ter ajudado

 

 

 

Novo!

 

Victor da Uma ajudinha aqui ... (eu tava analizando de Todos os Erros q Aparece e ATÉ Que eu ESTOU conseguindo resolver com base de naquilo q vc me falo nn pós Anteriores, so q TEM ESSE q ta me Dando UMA dor de Cabeça ... .)

 

eu tava usando hum config.lua Que UMA Pessoa me Passo e com Elementos tava Dando AQUELE Erro q eu falei pra vc ... Agora eu USEI o config.lua Fazer Servidor proprio e funciono ... porem nenhum local Aparece ISSO ágora:

Aviso: Erro de sintaxe, BOOL_FALSE Inesperado los C  Users / guilherme / Desktop / guilhermee / global / 10.3/config.lua mundial na Linha 42 los C: \ xampp \ xampp \ htdocs \ config-and-functions.php on line 13
Erro de Banco de Dados. Tipo de Banco de Dados Desconhecido los C  Users / guilherme / Desktop / guilhermee / 10.3/config.lua global / global. Desenvolvi Ser Igual a: "mysql" ou "sqlite". Ágora E: ""

ágora Olha Como ta Meu confi.lua

- MySQL
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "xxxxx"
mysqlDatabase = "xxxxx"
mysqlPort = 3306

OS configuracao EO lua q eu usava os antes q dava AQUELE Problema ...

SQLType = "mysql"
sqlhost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqluser = "root"
sqlPass = "xxxxx"
SqlDatabase = "xxxx
SQLFile = "theforgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 5000
mysqlWriteTimeout = 5000
EncryptionType = "sha1"

oq eu Faço .... (funciono ágora o servidor + o n locais ... kkkkkk)

Editado por maper1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui NAO para conseguindo o site when término o 7 fase FICA TODO bungado SEM aparecer o lasternews, e FICA Igual AO Gesior 0.3.8, e muitos FICA mal posicionados, ja tentei o 11.4.15, EO 11.4,13 e FICAM o MESMO Erro tentei com o xampp 1.7.3 EO Vertrigo 222 e FICAM com o MESMO Erro o Opaco PODE sor?

 

QUEM me ajudar REP +

Editado por ikaroangelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui NAO para conseguindo o site when término o 7 fase FICA TODO bungado SEM aparecer o lasternews, e FICA Igual AO Gesior 0.3.8, e muitos FICA mal posicionados, ja tentei o 11.4.15, EO 11.4,13 e FICAM o MESMO Erro tentei com o xampp 1.7.3 EO Vertrigo 222 e FICAM com o MESMO Erro o Opaco PODE sor?

 

QUEM me ajudar REP +

 

Voce seguiu o tutorial?

 

 

 

 

Este site de Victor e combatível com otserv 8.60? e qua xampp PODE USAR Nele?

 

Na pagina 37 o Vencedor falo Parágrafo UMA Pessoa version qa q Melhor ficaria Parágrafo hum Servidor 8.6 E 11.4.15 EO xamp eu Acho qo 1.7.3 .. (eu USO ESSE Parágrafo ESSA version + Atualizada SEM nenhum Problema ....)

Espero ter ajudado

 

 

 

Novo!

 

Victor da Uma ajudinha aqui ... (eu tava analizando de Todos os Erros q Aparece e ATÉ Que eu ESTOU conseguindo resolver com base de naquilo q vc me falo nn pós Anteriores, so q TEM ESSE q ta me Dando UMA dor de Cabeça ... .)

 

eu tava usando hum config.lua Que UMA Pessoa me Passo e com Elementos tava Dando AQUELE Erro q eu falei pra vc ... Agora eu USEI o config.lua Fazer Servidor proprio e funciono ... porem nenhum local Aparece ISSO ágora:

Aviso: Erro de sintaxe, BOOL_FALSE Inesperado los C  Users / guilherme / Desktop / guilhermee / global / 10.3/config.lua mundial na Linha 42 los C: \ xampp \ xampp \ htdocs \ config-and-functions.php on line 13
Erro de Banco de Dados. Tipo de Banco de Dados Desconhecido los C  Users / guilherme / Desktop / guilhermee / 10.3/config.lua global / global. Desenvolvi Ser Igual a: "mysql" ou "sqlite". Ágora E: ""

ágora Olha Como ta Meu confi.lua

- MySQL
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "xxxxx"
mysqlDatabase = "xxxxx"
mysqlPort = 3306

OS configuracao EO lua q eu usava os antes q dava AQUELE Problema ...

SQLType = "mysql"
sqlhost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqluser = "root"
sqlPass = "xxxxx"
SqlDatabase = "xxxx
SQLFile = "theforgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 5000
mysqlWriteTimeout = 5000
EncryptionType = "sha1"

oq eu Faço .... (funciono ágora o servidor + o n locais ... kkkkkk)

 

Voce está utilizando TFS 1.0. Website ainda nao é compativel com esta versão do tfs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aqui NAO para conseguindo o site when término o 7 fase FICA TODO bungado SEM aparecer o lasternews, e FICA Igual AO Gesior 0.3.8, e muitos FICA mal posicionados, ja tentei o 11.4.15, EO 11.4,13 e FICAM o MESMO Erro tentei com o xampp 1.7.3 EO Vertrigo 222 e FICAM com o MESMO Erro o Opaco PODE sor?

 

QUEM me ajudar REP +

 

Voce seguiu o tutorial?

 

 

 

 

Este site de Victor e combatível com otserv 8.60? e qua xampp PODE USAR Nele?

 

Na pagina 37 o Vencedor falo Parágrafo UMA Pessoa version qa q Melhor ficaria Parágrafo hum Servidor 8.6 E 11.4.15 EO xamp eu Acho qo 1.7.3 .. (eu USO ESSE Parágrafo ESSA version + Atualizada SEM nenhum Problema ....)

Espero ter ajudado

 

 

 

Novo!

 

Victor da Uma ajudinha aqui ... (eu tava analizando de Todos os Erros q Aparece e ATÉ Que eu ESTOU conseguindo resolver com base de naquilo q vc me falo nn pós Anteriores, so q TEM ESSE q ta me Dando UMA dor de Cabeça ... .)

 

eu tava usando hum config.lua Que UMA Pessoa me Passo e com Elementos tava Dando AQUELE Erro q eu falei pra vc ... Agora eu USEI o config.lua Fazer Servidor proprio e funciono ... porem nenhum local Aparece ISSO ágora:

Aviso: Erro de sintaxe, BOOL_FALSE Inesperado los C  Users / guilherme / Desktop / guilhermee / global / 10.3/config.lua mundial na Linha 42 los C: \ xampp \ xampp \ htdocs \ config-and-functions.php on line 13
Erro de Banco de Dados. Tipo de Banco de Dados Desconhecido los C  Users / guilherme / Desktop / guilhermee / 10.3/config.lua global / global. Desenvolvi Ser Igual a: "mysql" ou "sqlite". Ágora E: ""

ágora Olha Como ta Meu confi.lua

- MySQL
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "xxxxx"
mysqlDatabase = "xxxxx"
mysqlPort = 3306

OS configuracao EO lua q eu usava os antes q dava AQUELE Problema ...

SQLType = "mysql"
sqlhost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqluser = "root"
sqlPass = "xxxxx"
SqlDatabase = "xxxx
SQLFile = "theforgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 5000
mysqlWriteTimeout = 5000
EncryptionType = "sha1"

oq eu Faço .... (funciono ágora o servidor + o n locais ... kkkkkk)

 

Voce está utilizando TFS 1.0. Website ainda nao é compativel com esta versão do tfs.

 

 

hum... tendi.... então vo espera... =\ vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...