VI

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

Por VictorWEBMaster, 22 de jul. de 2012 em Websites & Layouts

gesior
website
otserver
victor;
otserv
tibia
920
200.1k
duasrodasD
08 de janeiro de 2014 às 12:29

Victor,não tenho palavras para esse site!Show!

Estou usando,facil e instalar,adorei!!

vi que na 1º pagina possui :#Sistemas Personalizados

Mesmo usando a ultima versão preciso instalar eles?

Por Favor,como funciona o sistema vip do site,tem um script .lua de amostra compativel para area vip ?

Obrigado!

Sistemas são integrados já.

Sistema de vip na hora de adicionar, verifique se é vip_time ou premdays,, dai na hr de add o item no shop, tem as informações que voce precisa =)

Obrigado pela preferencia.

Certo,obrigado pela resposta!

Ultima coisa para ficar perfeito onde eu edito essa pagina,

2ymzm0w.jpg

Após criar conta eu sou mandado para essa pagina,preciso trocar os links de download,qual arquivo .PHP se encontra?Nos download.php não esta.

Editado Janeiro 8 por duasrodas

LumusL
08 de janeiro de 2014 às 15:58

Por Favor,como funciona o sistema vip do site,tem um script .lua de amostra compativel para area vip ?

Obrigado!

Sistema de vip na hora de adicionar, verifique se é vip_time ou premdays,, dai na hr de add o item no shop, tem as informações que voce precisa =)

2ymzm0w.jpg

Após criar conta eu sou mandado para essa pagina,preciso trocar os links de download,qual arquivo .PHP se encontra?Nos download.php não esta.

Olha lá em cima no link, exemplo: createaccount.php

duasrodasD
08 de janeiro de 2014 às 16:43

Obrigado!

2ymzm0w.jpg

Olha lá em cima no link, exemplo: createaccount.php

Obrigado,passou desapercebido,hehehe

LumusL
10 de janeiro de 2014 às 17:08

@Victor está de parabéns, ótimo site.

Uma coisa, seria possível modificar no shopping em vez de ser por select a pessoa mesmo colocar o valor de pontos? Lá tem 10, 20... gostaria que a pessoa mesmo colocasse a quantidade de points, seria possível?

VictorWEBMasterV
10 de janeiro de 2014 às 18:53

@Victor está de parabéns, ótimo site.

Uma coisa, seria possível modificar no shopping em vez de ser por select a pessoa mesmo colocar o valor de pontos? Lá tem 10, 20... gostaria que a pessoa mesmo colocasse a quantidade de points, seria possível?

Sim é possivel, eu estou estudando a possibilidade, pois quando implantei esta forma deu muitos erros.

Proxima versão terá este recurso, não se preocupe.

LumusL
10 de janeiro de 2014 às 22:45

Ah, e outra, não está entregando os pontos automaticamente.

maper1M
15 de janeiro de 2014 às 18:11

ja arrumei.. vlw

Editado Janeiro 20 por maper1

rafanh20R
20 de janeiro de 2014 às 11:02

Ae victor baixei a ultima atualização, na hora que pede para colocar o IP,eu coloquei errado,como faço para editar?Ja exclui o xampp do pc e baixei dnv, mas n deu !

VictorWEBMasterV
20 de janeiro de 2014 às 23:55

Ae victor baixei a ultima atualização, na hora que pede para colocar o IP,eu coloquei errado,como faço para editar?Ja exclui o xampp do pc e baixei dnv, mas n deu !

Não precisa exatamente colocar o IP certo.. hehe

maper1M
21 de janeiro de 2014 às 14:19

victor ja tem alguma previsao para a atualização ???

VictorWEBMasterV
22 de janeiro de 2014 às 00:47

victor ja tem alguma previsao para a atualização ???

Não, próxima atualização será compatível com tfs 1.0 SOMENTE.

duasrodasD
24 de janeiro de 2014 às 22:59

Victor quero usar seu site em um servidor 8.6,essa ultima versão que utiliza xampp vai funcionar?

VictorWEBMasterV
25 de janeiro de 2014 às 00:51

Victor quero usar seu site em um servidor 8.6,essa ultima versão que utiliza xampp vai funcionar?

Sim e não, a versão para 8.6 fica melhor com o site 11.4.15 ;] mas da mesma forma as 2 vão funcionar.. Teste,..

CentoxC
28 de janeiro de 2014 às 11:36

Excelente Gesior,

Estou utilizando em meu servidor, gostei muito do serverinfo dele que faz tudo de forma muito automatico, obrigado pelo excelente trabalho e continue postando otimos conteudos como esse para a comunidade :D

1 mês depois...
DudaLimaD
05 de fevereiro de 2014 às 14:13

Victor estou com problemas no Server Status, ou fica mostrando a quantidade certa do online e quando fica off o servidor ele mostra que está online ainda porem fica 0 players, veja a configuração

<?PHP
if($config['status']['serverStatus_online'] == 1)
echo '<font color="lime">'.$number_of_players_online.'</font> / <font color="red">'.$config['status']['serverStatus_playersMax'].'</font><br /><marquee><font color="lime"></font> '.$config['status']['serverStatus_uptime'].'Server Online</marquee>';
else
echo 'Server<br /><font color="red">OFFLINE</font>';
?></div>
</div>
</div>
Com essa config ele fica como off mesmo o servidor online ao trocar para 0 ( if($config['status']['serverStatus_online'] == 0) ) ele fica dando online porem como eu falei em cima, tem como arrumar isso? Se alguem puder ajudar dou +Rep por 1 semana