VictorWEBMaster 369 Posted July 22, 2012 Share Posted July 22, 2012 (edited) REMOVIDO Edited June 8, 2019 by VictorWEBMaster Nova atualização 2019 andrefelphes, Supot, douglera21 and 3 others 5 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredpadua 65 Posted July 22, 2012 Share Posted July 22, 2012 Nao tem SS ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted July 22, 2012 Author Share Posted July 22, 2012 (edited) SSs Postadas. Edited July 22, 2012 by VictorWebMaster Link to comment Share on other sites More sharing options...
boxxer321 67 Posted July 22, 2012 Share Posted July 22, 2012 REP+ para incentivo , bom trabalho ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ratinhobrasileiro 0 Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 cara vou testa aki c tiver tudo ok +rep Link to comment Share on other sites More sharing options...
rod_doidim 17 Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Compativel com 9+ ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted July 29, 2012 Author Share Posted July 29, 2012 Compativel com 9+ ? Testei em servidor 9.54 e funcionou perfeitamente, apenas as imagens e os monstros não tive tempo de dar update, mas aqui funcionou perfeitamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skyofdeus 3 Posted July 29, 2012 Share Posted July 29, 2012 Cara, meu server esta online, e la emcima fica assim "SERVER OFFLINE" e nao sai.... Como arruma isso manin ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oktober15 15 Posted August 4, 2012 Share Posted August 4, 2012 como faço para deixar a pagina trans histori funcionando? poderia postar a database do site? obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WarW0lf 26 Posted August 4, 2012 Share Posted August 4, 2012 muito bom, rep+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sufaiter 7 Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 poderia posta um tutorial de como colocar ele online com vertrigo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
baduuh 2 Posted August 8, 2012 Share Posted August 8, 2012 VictorWebMaster History nao ta funfando quando clico em transaçoes ali a tela buga, ajuda ae mano só falta isso aqui pra mim ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted August 12, 2012 Author Share Posted August 12, 2012 Desculpem-me pela ausencia, estou sem internet, nesta semana vou postar todos os videos e tutoriais... a respeito do history, voces precisam executar a query do pagseguro retorno automatico. vou postar aqui também.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nilvagnersix 0 Posted August 12, 2012 Share Posted August 12, 2012 Mano coloca uma video tutorial instalando teu projeto no distro 9.60 plx. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted August 12, 2012 Author Share Posted August 12, 2012 Beleza, inicialmente é igual ao 8.60, porem tem algumas coisinhas diferentes. Estarei colocando o video o mais breve possivel com os tutoriais.... BUGS ARRUMADOS - rev 5.0 12/08/2012 Bug Tracker agora funcionando perfeitamente e com novo visual. Query mysql instalando com um apertar de botao, sem problemas com mysql. Instalação do site interativa, com imagens e novo visual. Revisao 3356 do latestnews.php, revisao 9985 accountmanagement.php. ret.pagseguro.php <= Apenas aceita retorno automatico de dados do pagseguro na plataforma debian, unix e ubuntu... Estou estuando para windows e winserver. Personagem consegue excluir a propria account caso não queira te-la mais no servidor, este sistema é configuravel para ativar e desativar. Requisitos para o jogador deletar a acc ; ter 1 mes de account, nao deve possuir warnings, nao deve possuir premium points. Bugs do ShopSystem arrumados, desenvolvendo uma pagina para houses com fotos <igual do global>. Revisao 8548 do creatures.php, agora voce pode ver o drop do monstro. (Apenas imagens) estou traalhando para colocar os nomes... <NOVO> Desenvolvi um painel que voce ve as informações do servidor, elascomo local do servidor caso esteja meio perdido, database, nome da dataabase, tipo (mysql ou sqlite), entre outras funções que estou pensando ainda, se puderem postar sugestoes uteis para colocar no site, farei o sistema com o maior prazer. As revisões são minhas, são totalmente diferenciadas das existentes do gesior.. ps: este é um gesior com melhorias (otimizado) por mim, caso tenha duvidas a respeito das programações dos códigos Caso encontrem erros, por favor reportem! Gostou? De um REP++!! Se puderem enviar o site de seus respectivos servidores para que eu possa incluir em uma lista, agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts