dhmhc 0 Posted August 13, 2012 Share Posted August 13, 2012 Cara fica aparecendo isso Quando eu vo entra no site Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted August 13, 2012 Author Share Posted August 13, 2012 (edited) Cara fica aparecendo isso Quando eu vo entra no site Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Seu XAMPP está em versão incorreta, instale o xampp 1.7.3 ou vertrigo.. #Topic Upando videos de tuto no youtube... ja coloco o download da DB pedido e os updates . Edited September 29, 2012 by VictorWebMaster Link to comment Share on other sites More sharing options...
WarW0lf 26 Posted August 13, 2012 Share Posted August 13, 2012 pow, posta isso ae hoje ainda '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raidou 16 Posted August 13, 2012 Share Posted August 13, 2012 Estou aguardando o video tutorial Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted August 14, 2012 Author Share Posted August 14, 2012 (edited) Download da DB: 4Shared Videos não poderão ser enviados. Site 5.0 MediaFire Edited August 14, 2012 by VictorWebMaster Link to comment Share on other sites More sharing options...
dhenis 0 Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Poderia informar quais foram as mudanças? Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted August 15, 2012 Author Share Posted August 15, 2012 Poderia informar quais foram as mudanças? BUGS ARRUMADOS - rev 5.0 12/08/2012 Bug Tracker agora funcionando perfeitamente e com novo visual. Query mysql instalando com um apertar de botao, sem problemas com mysql. Instalação do site interativa, com imagens e novo visual. Revisao 3356 do latestnews.php, revisao 9985 accountmanagement.php. ret.pagseguro.php <= Apenas aceita retorno automatico de dados do pagseguro na plataforma debian, unix e ubuntu... Estou estuando para windows e winserver. Personagem consegue excluir a propria account caso não queira te-la mais no servidor, este sistema é configuravel para ativar e desativar. Requisitos para o jogador deletar a acc ; ter 1 mes de account, nao deve possuir warnings, nao deve possuir premium points. Bugs do ShopSystem arrumados, desenvolvendo uma pagina para houses com fotos <igual do global>. Revisao 8548 do creatures.php, agora voce pode ver o drop do monstro. (Apenas imagens) estou traalhando para colocar os nomes... <NOVO> Desenvolvi um painel que voce ve as informações do servidor, elascomo local do servidor caso esteja meio perdido, database, nome da dataabase, tipo (mysql ou sqlite), entre outras funções que estou pensando ainda, se puderem postar sugestoes uteis para colocar no site, farei o sistema com o maior prazer. As revisões são minhas, são totalmente diferenciadas das existentes do gesior.. ps: este é um gesior com melhorias (otimizado) por mim, caso tenha duvidas a respeito das programações dos códigos Link to comment Share on other sites More sharing options...
bristot 0 Posted August 21, 2012 Share Posted August 21, 2012 Opa, aqui eu tentei importar a database [database.sql] que voce disponibilizou como update, e tal, como consigo arrumar isto?... Segue o erro: Erro consulta SQL: DELIMITER // CREATE TRIGGER `global`.`ondelete_accounts` BEFORE DELETE ON `global`.`accounts` FOR EACH ROW BEGIN DELETE FROM `bans` WHERE `type` NOT IN ( 1, 2 ) AND `value` = OLD.`id` ; END // Mensagens do MySQL : #1146 - Table 'global.accounts' doesn't exist Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted August 26, 2012 Author Share Posted August 26, 2012 Estarei postando em breve a versão 6.0 RV2... Aguardem. Alterações: Revisões contra invasores. Anti SQL Inject. Painel sem nenhum erro. Instalação de Database Automatizada Entre outros... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutierri 0 Posted September 1, 2012 Share Posted September 1, 2012 Tomara que funcione, se funcionar seu REP+ ta garantido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted September 1, 2012 Author Share Posted September 1, 2012 (edited) @Gutierri Ja te enviei o seu problema em PM. Estamos em 89% da nova versão! Edited September 1, 2012 by VictorWebMaster Link to comment Share on other sites More sharing options...
nilvagnersix 0 Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Victor pode me add no msn jovem, preciso falar com vc. nyl-totserver@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
raverlan 0 Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 Victor Ajuda eu aew TO QUERENDO CONFIGURA MEU PAYPAL PRA VENDER OS ITENS MAIS N CONSIGO ACHAR ME AJUDA AEW QQ EU FAÇO QLQ COISA ME ADD MSN :ian_pontes_tine@hotmail.com vlww Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted September 3, 2012 Author Share Posted September 3, 2012 Voce deve alterar o arquivo donate.php, procure e altere a pagina. Caso tenha duvidas me envie um email. victor_raful@live.com Eu configuro e posto aqui no topico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 @sujestão: Complemento no account management para pode escolher os achievements que possui! meu tuto sobre achievemtns no gesior! http://www.xtibia.com/forum/topic/181709-sistema-de-achievements-no-site-gesior/ Se precisar de ajuda manda pm! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts