VI

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

Por VictorWEBMaster, 22 de jul. de 2012 em Websites & Layouts

gesior
website
otserver
victor;
otserv
tibia
920
200k
VictorWEBMasterV
07 de março de 2014 às 09:30

bom o site fico tudo bom, mais quando vou no lastenew aparece um bucado de erro 236,33,4,3 e etc

peço desculpa pelo double!

Pode postar uma print, fica mais legível.

Editado Março 7 por VictorWEBMaster

ikaroangeloI
07 de março de 2014 às 10:44

dai o erro!

post-374707-0-66270000-1394199841_thumb.png

post-374707-0-07258400-1394200465_thumb.png

Editado Março 7 por ikaroangelo

VictorWEBMasterV
07 de março de 2014 às 13:22

Executa isso

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_forum` (
  `id` int(11) NOT NULL auto_increment,
  `sticky` tinyint(1) NOT NULL default '0',
  `closed` tinyint(1) NOT NULL default '0',
  `first_post` int(11) NOT NULL default '0',
  `last_post` int(11) NOT NULL default '0',
  `section` int(3) NOT NULL default '0',
  `icon_id` int(3) NOT NULL default '1',
  `replies` int(20) NOT NULL default '0',
  `views` int(20) NOT NULL default '0',
  `author_aid` int(20) NOT NULL default '0',
  `author_guid` int(20) NOT NULL default '0',
  `post_text` text NOT NULL,
  `post_topic` varchar(255) NOT NULL,
  `post_smile` tinyint(1) NOT NULL default '0',
  `post_date` int(20) NOT NULL default '0',
  `last_edit_aid` int(20) NOT NULL default '0',
  `edit_date` int(20) NOT NULL default '0',
  `post_ip` varchar(32) NOT NULL default '0.0.0.0',
  PRIMARY KEY  (`id`),
  KEY `section` (`section`)
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=7 ;
ikaroangeloI
07 de março de 2014 às 20:46

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'icdeath.z_shop_offer' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php:106 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(106): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(212): getOfferArray() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(202): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 106

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'icdeath.z_monsters' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\creatures.php:34 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\creatures.php(34): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(112): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\creatures.php on line 34

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'icdeath.z_polls' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:518 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(518): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(275): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 518

Victor tem como me ajudar com esses?

Editado Março 7 por ikaroangelo

duasrodasD
07 de março de 2014 às 22:15

Victor estou usando a versão 0.0.6,vi que vc finalizou com a 0.0.8 agora,oque mudou?Teve alguma alteração radical no code,digo pelo fato que estou usando a vesão 0.0.6 com um servidor 8.6 normalmente e quero saber oque mudou se preciso atualizar mesmo.

LumusL
07 de março de 2014 às 22:39

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'icdeath.z_shop_offer' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php:106 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(106): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(212): getOfferArray() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(202): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 106

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'icdeath.z_monsters' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\creatures.php:34 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\creatures.php(34): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(112): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\creatures.php on line 34

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'icdeath.z_polls' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:518 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(518): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(275): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 518

Victor tem como me ajudar com esses?

Cara tu executou a DB do tópico? Não tem lógica isso.

Primeiro executa isso:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_offer` (
  `id` int(11) NOT NULL auto_increment,
  `points` int(11) NOT NULL default '0',
  `itemid1` int(11) NOT NULL default '0',
  `count1` int(11) NOT NULL default '0',
  `itemid2` int(11) NOT NULL default '0',
  `count2` int(11) NOT NULL default '0',
  `offer_type` varchar(255) default NULL,
  `offer_description` text NOT NULL,
  `offer_name` varchar(255) NOT NULL,
  `pid` int(11) NOT NULL default '0',
  PRIMARY KEY  (`id`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

Depois, isso:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_monsters` (
  `hide_creature` tinyint(1) NOT NULL default '0',
  `name` varchar(255) NOT NULL,
  `mana` int(11) NOT NULL,
  `exp` int(11) NOT NULL,
  `health` int(11) NOT NULL,
  `speed_lvl` int(11) NOT NULL default '1',
  `use_haste` tinyint(1) NOT NULL,
  `voices` text NOT NULL,
  `immunities` varchar(255) NOT NULL,
  `summonable` tinyint(1) NOT NULL,
  `convinceable` tinyint(1) NOT NULL,
  `race` varchar(255) NOT NULL,
  `loot` text NOT NULL,
  `gfx_name` varchar(255) NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;
VictorWEBMasterV
07 de março de 2014 às 22:52

Victor estou usando a versão 0.0.6,vi que vc finalizou com a 0.0.8 agora,oque mudou?Teve alguma alteração radical no code,digo pelo fato que estou usando a vesão 0.0.6 com um servidor 8.6 normalmente e quero saber oque mudou se preciso atualizar mesmo.

Correções

• Novo sistema de shop, agora identificando nome do item direto do ot
  • Sistemas corrigidos, como do tranferencia de pontos
  • Sistema de change name ainda não 100%
  • Create Account personalizado com escolha de cidade e servidor
  • Checagem de nomes de monstros revisados, funcionando perfeitamente, utilizadores de xampp se preparem para nao funcionar.
maper1M
08 de março de 2014 às 15:54

utilizadores de xampp se preparem para nao funcionar.???

LumusL
08 de março de 2014 às 16:47

utilizadores de xampp se preparem para nao funcionar.???

Exato, a versão, apenas irá funcionar com o Vertrigo 222 que é disponibilizado pelo Victor no próprio tópico.

@Victor

Parabéns pelas inovações!

VictorWEBMasterV
08 de março de 2014 às 19:29

XAMPP possui uma instabilidade muito grande em suas pastas, ja tive relatos e evidencias de que com xampp você tem 98% das chances de ser invadido. Cara, utilizando um ot com xampp tive cerca de 24h de ataques interruptos e acessos simultâneos ao meu banco de dados. Há rumores que a pasta webdav da para acessar o website.

Bom, xampp também é um programa pesado e tem um bocado de coisa que você vai utilizar, como servidores ftp e servidores de e-mail, ah mais deixa la. é sempre bom ter... Sim, de fato! é bom ter, mas me diga uma coisa, você tem link dedicado e sabe configurar linha por linha o servidor ftp e o servidor de e-mail? Não.. então por favor não venha encher linguiça.

Vertrigo é um software de hospedagem como xampp, appserv em fim, nele eu encontrei uma vastidão de recursos que básicos são eficientes, uma versão do php que é muito estável (Ah, o xampp tem versão do php sempre atualizada.) Sim,isto é bom, mas a cada 23 dias o php atualiza 1 versão. Você está disposto a ficar atualizando mais de 300 mil linhas de código a cada 23 dias só para ter um 'site bom'....

Nunca recomendei, não recomendo, não utilizo, já utilizei sei quanto é uma bosta, tenho no meu pc? pra que, zelo por minha ram.

Muita gente pode achar que eu não quero ajudar, qualquer dia vou postar aqui como e porque eu comecei a programar :}

Utilizadores de xampp infelizmente serão mais demorados a ajuda pois tenho que entrar em outros computadores com o mesmo problema para que eu possa tentar desenvolver algo.

#TOPIC ALL

Infelizmente esta será a ultima versão do meu website disponibilizado em fórum aberto, não vou vender websites para jogos. Quaisquer contato de website é por meio pessoal ou empresarial.

Agradeço o reconhecimento de cada um de vocês. Todas as dúvidas a respeito deste e qualquer website poste lá na sessão, mas por favor não me apresse via pm, pois oque agente faz com bondade agente não cobra.

LumusL
08 de março de 2014 às 20:04

Sobre o Xampp, concordo sobre as invasões, mas, convenhamos que um diferencia dele é este fato do PhP atualizar sempre, mas como dito, quem vai ficar atualizando 1 versão apenas sendo que às vezes nem vai fazer tanta diferença? Eu, prefiro ter meu site seguro, do que um que vive de atualizações e não sabe o conceito de segurança. O que não é o caso do Vertrigo.

#Victor

Sem dúvidas, estes tempos que você passou colaborando com seu Website à comunidade, fez bastante diferença. Tenha certeza que ajudou, ajuda e ajudará muitas pessoas com seus Servidores. Tenha certeza, que seu WebSite, está "rodando o mundo"; mais uma vez, meus parabéns! Que você seja muito feliz em sua vida.

Programar, não sai de graça, e você o faz com prazer. Sei que não gastou + de R$ 4000,00 atoa. Comecei meu curso e sei o quão é difícil e caro se fazer programação.

Abraços parceiro!!

Ps: atingi meu limite de rep++ por hoje.

ikaroangeloI
08 de março de 2014 às 21:28

VictorWEBMaster: não to conseguindo entrar em nenhuma conta no website consigo logar no otserv so não no website, poderia me ajudar? fica como da senha incorreta fica tudo em branco e não consegue entrar!

LumusL
08 de março de 2014 às 23:03

2° vez que lhe pergunto, está usando a DB disponibilizada no site?

VictorWEBMasterV
09 de março de 2014 às 02:01

VictorWEBMaster: não to conseguindo entrar em nenhuma conta no website consigo logar no otserv so não no website, poderia me ajudar? fica como da senha incorreta fica tudo em branco e não consegue entrar!

Poste prints, imagens sinais... tudo que possa me ajudar;

Sim, é essencial o uso do database original;

hexhostH
09 de março de 2014 às 17:54

Estou com o seguinte erro na instalação

STEP 1

Check server configuration

Warning: file_exists() [function.file-exists]: open_basedir restriction in effect. File(C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Server OT/config.lua) is not within the allowed path(s): (C:/Inetpub/vhosts//alianceot.tk\;C:\Windows\Temp\) in C:\Inetpub\vhosts\alianceot.tk\httpdocs\install.php on line 129
Can't load file config.lua from C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Server OT/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory.

Como resolvo ?