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Weapon Que Paralisa O Alvo


gabrieltl

Pergunta

ai pessoal procurei la no Senhor da Sabedoria o GOOGLE, e nao achei nenhum código relacionado...

 

 

 

bom, eu queria um código que, faça a minha Weapon Paralisar o Alvo Atingido....

 

ja vi um topico aqui que era pelo creaturescripts, só que infelizmente nao funcionou...

 

então peço se possível, fazer o código pelo Weapons.xml, ou items.xml

 

 

 

agradeçou desde ja, e dou rep+ pra quem me ajudar. vlw ;x

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5 respostass a esta questão

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Vá em data/actions/actions.XML e cole isso abaixo:

<action itemid="id do item que vai parilizar" event="script" value="weaponparalize.lua">

 

Depois de feito, vá em data/actions/scripts crie um arquivo.lua chamado "weaponparalize". Sem aspas.

local config = {
       requiredLevel = "yes", -- Se precisa de level para paralizar
       levelUse = 50, -- Level pra usar
       speedRetire = 300, -- Velcidade que vai tirar do Player alvo ou criatura
       sendEffect = 12, -- Efeito que vai mandar no Player ou criaturas
}
function onUse(cid, item, item2)
if item2.uid == isMonster(cid) or item2.uid == isPlayer(cid) then
   if config.requiredLevel == "yes" and getPlayerLevel(cid) &gt;= config.levelUse then
       doChangeSpeed(item2.uid, -config.speedRetire)
       doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), config.sendEffect)
   end
end
return true
end

Pronto agora é só configurar o script.

Editado por SmiX
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blza vo testa ake tiu '-'

 

 

@!EDIT

 

 

Pow Vey, nao funcionou nao da um erro la no console, mas quando eu copio o erro trava meu pc todin '-', vo tira uma SS do erro e posta

 

jaja edito aqui

 

http://img163.imageshack.us/img163/397/erroc.png

Editado por gabrieltl
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tentai.

 

Vamos ao que interessa, abra a pasta "data/creaturescripts/scripts" duplique um arquivo qualquer e renomeie para "weaponpar" sem as aspas e nele cole:

-- <Script by jhon992> --

local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380}  -- id dos items que darão paralize
local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onAttack(cid, target)
if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then
       for i=0, #weaponpar do
       if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then
               if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.")
                       doAddCondition(target, condition)
                       return true
               else
               return true
               end
       end
       end
end
return true
end

Agora no arquivo, "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" cole a tag:

<event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/>

E por último, abra o arquivo login.lua que esta localizado em "data/creaturescripts/scripts" e cole a tag:

registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar")

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Olha meu script aew e parte da minha sign, tenho fãns \o.

 

Como o @Tchubaka escreveu esse script resolvera seu problema, quiser acessar o link completo do script:

http://www.xtibia.com/forum/topic/175370-creaturescript-weapons-paralyze/

 

E só pra constar escrevi "weapons paralyze otserv" na pesquisa do nosso senhor da sabedoria e foi o primeiro script que apareceu. sauhdadsa

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