-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
- 7 respostas
- 1528 visualizações
-
- 1 resposta
- 2299 visualizações
-
- 0 respostas
- 1079 visualizações
-
- 1 resposta
- 1104 visualizações
-
Pergunta
vinix74 0
Boa noite! bom, procurei por isto em varios lugares e nao achei em nenhum
por favor, se a seção estiver errada, movam para a certa , pois não sei se este sistema é realmente uma action ou pode ser outra coisa... mas é o seguinte. vou explicar tudo detalhadamente para não ter erro...
no meu ot, existem varias promoções. o sistema vip está funcionando corretamente, e ele é um sistema por item.
o player compra o item no shopping , que no meu caso é um Holy falcon, editado com o nome de VIP 30 Dias, da use nele e então recebe em sua conta 30 dias de VIP.
Fiz um npc que só fala com players vips, e ele leva estes players para uma área vip.
Nesta área VIP eu preciso de um NPC que venda a nova Promotion para o player (que no caso é um item único configurável ) por alguns GOLD NUGGETS ao invez de GOLD COINS, (por exemplo um nightmare doll, id:11138) ou somente por dinheiro, mas no caso, para comprar esta promotion ele teria que ter uma moeda especial , ( no caso é uma gold nugget , editada. ID:2157) ou seja, o npc venderia a promotion para o player vip somente por uma quantidade de gold nuggets.
Porém, existe mais de uma promotion por vocation,
este é meu Vocations.XML
Então resumindo. Preciso de um NPC que:
Venda a promotion para o player por GOLD NUGGETS ao invez de GOLD COINS, e que venda estas promotions tanto por um ITEM USAVEL, ou simplesmente como o npc queen eloise, que vende a promotion por 20k, porem ao invez de 20k, seriam alguns GOLD NUGGETS !
Desde já agradeço muito ! por favor, preciso urgente deste script, só falta isto para meu ot ficar pronto.
Dou todos meus Reps++ OBRIGADO !!
Editado por vinix74Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados